Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Coronavírus » MELHORAS, PROFESSOR!

Renato Gaúcho testa positivo para coronavírus e vira desfalque no Grêmio; saiba mais!

Treinador apresentou os sintomas da doença na noite do último domingo, 04

Redação Publicado em 05/04/2021, às 13h26

Renato Gaúcho já iniciou o isolamento
Renato Gaúcho já iniciou o isolamento - GettyImages

No início da tarde desta segunda-feira, 05, o Grêmio confirmou que o treinador Renato Gaúcho testou positivo para o novo coronavírus. Com sintomas da doença, o comandante já iniciou o isolamento e é desfalque certo para os próximos jogos. As informações foram divulgadas inicialmente pelo site GE.

De acordo com o comunicado do Tricolor, Renato Gaúcho apresentou dores musculares, inflamação na garganta, febre e indisposição na noite do último domingo, 04. Por precaução, o treinador já havia sido cortado da viagem para o duelo na Libertadores.

Ainda segundo a nota oficial do Grêmio, Renato Gaúcho havia testado negativo para o coronavírus no último sábado, 03. Porém, os sintomas fizeram com que o departamento médico realizasse novos exames para detectar o problema.

Além da confirmação realizada pelo Imortal, a filha de Renato Gaúcho também informou que o pai havia testado positivo para a doença. Através das redes sociais, Carol Portaluppi pediu orações para a melhora do treinador.

“Vamos orar e mandar muitas energias boas. Papai está com covid, mas sei que ele vai sair mais forte ainda dessa! Te amo”, disse Carol.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!