Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Coronavírus / MELHORAS, PROFESSOR!

Renato Gaúcho testa positivo para coronavírus e vira desfalque no Grêmio; saiba mais!

Treinador apresentou os sintomas da doença na noite do último domingo, 04

Redação Publicado em 05/04/2021, às 13h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renato Gaúcho já iniciou o isolamento - GettyImages
Renato Gaúcho já iniciou o isolamento - GettyImages

No início da tarde desta segunda-feira, 05, o Grêmio confirmou que o treinador Renato Gaúcho testou positivo para o novo coronavírus. Com sintomas da doença, o comandante já iniciou o isolamento e é desfalque certo para os próximos jogos. As informações foram divulgadas inicialmente pelo site GE.

De acordo com o comunicado do Tricolor, Renato Gaúcho apresentou dores musculares, inflamação na garganta, febre e indisposição na noite do último domingo, 04. Por precaução, o treinador já havia sido cortado da viagem para o duelo na Libertadores.

Ainda segundo a nota oficial do Grêmio, Renato Gaúcho havia testado negativo para o coronavírus no último sábado, 03. Porém, os sintomas fizeram com que o departamento médico realizasse novos exames para detectar o problema.

Além da confirmação realizada pelo Imortal, a filha de Renato Gaúcho também informou que o pai havia testado positivo para a doença. Através das redes sociais, Carol Portaluppi pediu orações para a melhora do treinador.

“Vamos orar e mandar muitas energias boas. Papai está com covid, mas sei que ele vai sair mais forte ainda dessa! Te amo”, disse Carol.