Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / DE OLHO!

Goleiro do Sporting entra na mira do Grêmio; diz jornal

Equipe gaúcha segue buscando um novo jogador para a posição

Redação Publicado em 02/04/2021, às 12h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renan Ribeiro teria sido sondado pelo Grêmio - GettyImages
Renan Ribeiro teria sido sondado pelo Grêmio - GettyImages

Após rescindir o contrato do goleiro Vanderlei, o Grêmio iniciou a procura por um novo jogador para a posição. Mesmo com a presença de Paulo Victor, a diretoria planeja contratar um reforço para a meta titular.

Assim, diversos nomes vêm sendo especulados como possíveis reforços do Tricolor. Nesta sexta-feira, 02, Renan Ribeiro, que pertence ao Sporting, de Portugal, foi apontado como alvo preferido da diretoria gaúcha.

De acordo com as informações do jornal O Jogo, Renan Ribeiro já teria iniciado as conversas com a diretoria do Sporting para buscar a rescisão de contrato, já que não entra em campo desde dezembro de 2019.

Ainda segundo a publicação, o Grêmio já teria tido os primeiros contatos com Renan Ribeiro para buscar a contratação. Até o momento, nenhum dos envolvidos se pronunciou sobre a possibilidade especulada.

Aos 31 anos, Renan Ribeiro coleciona passagens discretas pelo futebol brasileiro. Com a camisa do Atlético-MG e do São Paulo, o goleiro sempre foi visto como peça de reposição dos elencos em que jogou.