Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / SERÁ QUE SAI?

Jornal português revela interesse do Sporting na contratação de volante do Vasco

Clube europeu estaria disposto a oferecer valor milionário pela negociação

Guilherme Assumpção Publicado em 09/07/2020, às 15h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vasco passa por dificuldades financeiras - GettyImages
Vasco passa por dificuldades financeiras - GettyImages

Com a proximidade de mais uma janela de transferências, os clubes europeus voltam seus olhares para o futebol brasileiro a fim de buscar novos jogadores para seus elencos. E parece que já tem time português de olho na contratação de um nome do Vasco.

De acordo com o jornal A Bola, o volante Raul está na mira do Sporting para a próxima temporada do futebol europeu. Para contar com o jogador de 23 anos, a equipe lusa estaria disposta a desembolsar algo em torno de R$ 11 milhões.

Ainda segundo a publicação, o Sporting aposta no bom relacionamento com o Vasco para obter sucesso na negociação com Raul. Vale lembrar que os clubes negociaram o meia Bruno César, que defende o Cruz-Maltino atualmente.

Raul tem apenas 23 anos (Crédito: GettyImages)

Com algumas dificuldades financeiras, o valor que pode ser oferecido pelo Sporting cairia muito bem nos cofres vascaínos. Nesta temporada, um dos objetivos do clube é equacionar as dívidas, principalmente com os jogadores.

Com contrato até 2021, Raul não vem sendo escalado como titular na equipe do Vasco. Ao todo, o volante já disputou 14 jogos neste ano, alternando entre titulares e reservas.


5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.