Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Grêmio x Internacional: saiba onde assistir e prováveis escalações

Grêmio e Internacional se enfrentam neste sábado, 3, em jogo que decide a liderança do Gauchão

Redação Publicado em 01/04/2021, às 15h20 - Atualizado às 16h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grenal marca a 9ª rodada do Campeonato Gaúcho - Getty Images/ Divulgação
Grenal marca a 9ª rodada do Campeonato Gaúcho - Getty Images/ Divulgação

O Internacional é o atual líder do Campeonato Gaúcho com 17 pontos e oito partidas disputadas. O Grêmio vem logo depois, com 14 pontos e um jogo a menos em relação aos colorados. Portanto, o clássico desse sábado definirá quem ficará na liderança, pois em caso de vitória do Inter, a equipe abrirá seis pontos de vantagem para o rival, e em caso de vitória do Grêmio, os tricolores assumem a liderança pelo saldo de gols e ainda ficarão com um jogo a menos.

O Colorado segue invicto com seu novo técnico, Miguel Ángel Ramírez. Desde que o espanhol assumiu a equipe, foram três vitórias e um empate, por 0 a 0, na última quarta-feira, 31, contra o São José. O treinador tem feito muitos testes no elenco, começando cada partida com jogadores diferentes, porém, para o próximo Gre-Nal deste final de semana, é esperado que a equipe ganhe uma cara de time titular.

Já o Grêmio vive um momento de instabilidade no estadual. Desde que se classificou para a próxima fase da Libertadores, a equipe disputou cinco partidas pelo Gauchão, vencendo duas, empatando duas e perdendo uma. Vale ressaltar que o time tem jogado a maioria de suas partidas com jogadores reservas. O jogo em que os gremistas entraram com um time majoritariamente titular, derrotaram o Pelotas, por 4 a 0, em casa.

Nos cinco últimos clássicos disputados entre as equipes, desde julho de 2020, o Grêmio venceu três partidas, houve um empate e o Inter venceu o último confronto, disputado dia 24 de janeiro deste ano.

Onde assistir?

Grêmio e Internacional se enfrentam neste sábado, 3, às 22h15, na Arena do Grêmio, em jogo válido pela 9ª rodada do Campeonato Gaúcho. A partida terá transmissão ao vivo pelo Premiere.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

GRÊMIO: Paulo Victor; Vanderson (Rafinha), Rodrigues, Kanneman e Diogo Barbosa; Matheus Henrique, Maicon e Alisson; Diego Souza, Ferreirinha e Leo Chu.

INTERNACIONAL: Danilo Fernandes; Rodinei, Cuesta, Gabriel e Leo Borges; Rodrigo Dourado, Edenílson e Thiago Galhardo; Guerrero, Patrick e Marcos Guilherme.