Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / MANCHESTER UNITED

Goleiro destaque da Premier League volta ao Manchester United em novo contrato

Dean Henderson fez grande temporada pelo Sheffield United, mas agora disputará titularidade com David de Gea

Damaris Andrade Publicado em 26/08/2020, às 15h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O novo contrato de Henderson é válido por cinco anos - Getty Images
O novo contrato de Henderson é válido por cinco anos - Getty Images

O Manchester United segue em busca de uma renovação na equipe. Pela primeira vez desde as temporadas 1985 e 1989, os Red Devils finalizaram um ciclo sem serem campeões de alguma competição.

E quem chega para fazer parte do projeto de Ole Gunnar Solskjaer é Dean Henderson, goleiro do Manchester United, mas que estava emprestado ao Sheffield United. O inglês fez uma grande temporada com a equipe que surpreendeu os fãs da Premier League.

Dean Henderson assinou um novo contrato com o Manchester United que é válido por seis anos. Sendo assim, o goleiro irá disputar diretamente a titularidade no gol com David de Gea, que tem sido alvo de diversas críticas.

De acordo com a Sky Sports News, Dean Henderson deve ganhar até 120.000 libras por semana, se tornando um dos goleiros mais bem pagos do futebol mundial. Além disso, o inglês foi chamado por Gareth Southgate para jogar a Nations League pela seleção.

O departamento de goleiros do United é excelente; há três goleiros de alto nível que conquistaram tanto no jogo e estou ansioso para trabalhar com o grupo. "A fé que o treinador e o clube demonstraram em mim com este contrato significa muito para mim e vai continuar a minha progressão como goleiro”, disse Henderson ao site do Manchester United.

Ver essa foto no Instagram

#DeanHenderson has signed a new #MUFC contract! 🔴

Uma publicação compartilhada por Manchester United (@manchesterunited) em

Vou dar tudo para melhorar a cada dia para que possa jogar o máximo de jogos possíveis por este grande clube. Agora estou ansioso para me juntar à seleção da Inglaterra e, em seguida, me preparar para a próxima temporada”, continuou.

Para substituir Henderson, o Sheffield United contratou Aaron Ramsdale, que fazia parte do elenco do Bournemouth. O goleiro iniciou a carreira na equipe do norte da Inglaterra, mas foi negociado em 2017, e desde então foi emprestado para o CHesterfield e o AFC Wimbledon.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.