Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PREMIER LEAGUE

Chelsea é derrotado pelo Sheffield United e pode deixar o G-4 da Premier League

Derrota por 3 a 0 ameaça terceiro lugar da equipe comandada pelo técnico Frank Lampard

Gabriela Santos Publicado em 11/07/2020, às 15h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chelsea é derrotado pelo Sheffield United e pode deixar o G-4 da Premier League - GettyImages
Chelsea é derrotado pelo Sheffield United e pode deixar o G-4 da Premier League - GettyImages

O Chelsea visitou o Sheffield United neste sábado, 11, pela 35ª rodada do Campeonato Inglês. Após duas vitórias consecutivas, os Blues foram derrotados por 3 a 0, no estádio Bramall Lane. Com o resultado, a equipe do técnico Frank Lampard pode deixar a zona de classificação para a Liga dos Campeões.

No primeiro tempo, David McGoldrick abriu o placar para os donos da casa. Depois Oliver McBurnie marcou o segundo gol. O resultado dava tranquilidade para o Sheffield United administrar a partida. Em jogada de contra-ataque, McGoldrick fechou o marcador na etapa final: 3 a 0 para Sheffield.

O Chelsea teve mais posse de bola na partida, mas falhou nas finalizações. Em 15 chutes, apenas quatro foram em direção ao gol de Henderson. Já o Sheffield foi mais preciso: de nove chutes, quatro foram em direção ao gol.

Com a derrota, o clube londrino permanece com 60 pontos e pode deixar o G-4 ainda nesta rodada, se Leicester (59) e Manchester United (58) vencerem seus compromissos no domingo, 12, e segunda-feira, 13, respectivamente.

Somando 10 pontos dos últimos 12 que disputou, o Sheffield segue crescendo no Campeonato Inglês. Com 54 pontos, a equipe ocupa agora o sexto lugar da Premier League.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.