Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MANCHESTER UNITED

Harry Maguire, do Manchester United, é condenado à prisão preventiva por agressão e tentativa de suborno

O capitão dos Red Devils foi considerado culpado de três crimes cometidos na Grécia, mas o zagueiro irá recorrer

Damaris Andrade Publicado em 25/08/2020, às 15h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maguire foi condenado à 21 meses de prisão - Getty Images
Maguire foi condenado à 21 meses de prisão - Getty Images

Após confusão em Mykonos, na Grécia, Harry Maguire foi detido e nesta terça-feira, 25, o zagueiro passou pelo julgamento na Justiça local. O inglês foi considerado culpado por agressão física, resistência à prisão e tentativa de suborno, sendo condenado à 21 meses de prisão.

O advogado de Maguire, Alexis Anagnostakis, declararou que o zagueiro é inocente e ele foi liberado para retornar ao Reino Unido. Após a sentença, o inglês afirmou ser inocente mais uma vez e , segundo a Sky Sports News, a equipe jurídica de Maguire irá recorrer.

Maguire, o irmão Joe e o amigo Christopher foram presos após uma briga quando a irmã do zagueiro desmaiou ao ser injetada com uma suposta “droga de estupro” por por dois homens albaneses, segundo o advogado do inglês. 

A acusação alegou que Maguire chegou à delegacia e disse: "Você sabe quem eu sou? Eu sou o capitão do Manchester United, eu sou muito rico, posso te dar dinheiro, posso pagar-lhe, por favor, deixe-nos ir”.

De acordo com Anagnostakis, Maguire, o irmão Joe e o amigo Chris Sharman pediram para irem ao hospital, mas foram levados ao departamento de polícia. Chegando lá, um dos policiais teria chutado a perna do zagueiro, afirmando: “Sua carreira acabou”.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.