Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PONTOS IMPORTANTES!

Com hat-trick de Martial, Manchester United vence o Sheffield e continua na briga por Champions League

Os times estão na disputa pela vaga na competição continental e se enfrentaram nesta quarta-feira, 24

Marcello Sapio Publicado em 24/06/2020, às 15h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Matial foi o destaque da partida desta quarta-feira, 24 - Getty Images
Matial foi o destaque da partida desta quarta-feira, 24 - Getty Images

Esta quarta-feira, 24, entre outros jogos importantes, marcou o confronto entre Manchester United e a sensação desta temporada, o Sheffield United, em um confronto direto pelas posições de cima.

Os Red Devils estão na perseguição ao Chelsea pela quarta colocação e na busca pela vaga na Champions League na próxima temporada.

Por outro lado, o Sheffield, que começou a rodada na oitava colocação, também sonha com a classificação para a Champions, mas principalemnte, se assegurar na zona de classificação para os torneios continentais.

Tudo indicaria que seria um jogo equilibrado, já como o Sheffield se mostrou, ao longo da competição, um time que costumava incomodar os times grandes.

Porém, essa disputa ficou só antes da bola rolar. O Manchester dominou todas as ações ofensivas e defensivas, anulando por completo o time adversário, que pouquíssimo exigiu do goleiro De Gea.

O destaque da partida não poderia ser outro: O atacante francês Martial, autor de um hat-trick. Esse feito não acontecia no Manchester United desde 2013, quando o holandês Robin Van Persie fez três gols.

Martial precisou apenas de sete minutos para inaugurar o placar. O segundo veio aos 44 minutos, em uma boa jogada de Bruno Fernandes e Wan-Bissaka.

O terceiro foi na metade do segundo tempo, quando Rashford passou em profundidade para Martial, que tocou por cima do goleiro.

Com o resultado, os Red Devils permanecem vivos na diputa pela vaga na Champions League (vale lembrar que o G4 pode virar G5, dependendo do julgamento do Manchester City) com 49 pontos e estando apenas dois atrás do Chelsea, que tem um jogo a menos.

Já o Sheffield praticamente dá adeus ao sonho de disputar a Champions League, já que continua com 44 pontos, sete atrás do Chelsea. Por outro lado, se mantém firme na zona de classificação da Europa League.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.