Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MANCHESTER UNITED

Defesa de Harry Maguire diz que policial o agrediu e falou "sua carreira acabou!"

O capitão do Manchester United chegou a ser preso na Grécia após a confusão

Damaris Andrade Publicado em 25/08/2020, às 11h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Harry Maguire foi convocado pelo técnico da Seleção Inglesa para jogar a Liga das Nações - Getty Images
Harry Maguire foi convocado pelo técnico da Seleção Inglesa para jogar a Liga das Nações - Getty Images

Na última quinta-feira, 20, o jogador Harry Maguire, do Manchester United, foi preso na Grécia após confusão com policial em Mykonos. Segundo a rede de televisão grega ERT, o zagueiro teria discutido com policiais que estavam separando uma confusão entre dois grupos de turistas.

No calor do momento, Maguire teria agredido um dos policiais, o que fez com que ele fosse detido no exato momento, junto com dois homens, e levado para a delegacia local.

Nesta terça-feira, 25, Harry Maguire foi julgado no Tribunal de Justiça grego e o jornal britânico Sky Sports News divulgou dados da defesa do zagueiro do Manchester United.

Segundo o advogado de Maguire, Alexis Anagnostakis, a irmã do jogador, Daisy, teria sido abordada por dois homens albaneses, que a injetaram com uma substância desconhecida, fazendo com que ela desmaiasse imediatamente. 

De acordo com Anagnostakis, Maguire, o irmão Joe e o amigo Chris Sharman pediram para irem ao hospital, mas foram levados ao departamento de polícia. Chegando lá, um dos policiais teria chutado a perna do zagueiro, afirmando: “Sua carreira acabou”.

A acusação alegou que Maguire chegou à delegacia e disse: "Você sabe quem eu sou? Eu sou o capitão do Manchester United, eu sou muito rico, posso te dar dinheiro, posso pagar-lhe, por favor, deixe-nos ir”.

Harry Maguire, que não compareceu ao tribunal, se declarou inocente, negando as acusações de agressão com agravante e tentativa de suborno de um funcionário. Logo após, foi liberado da custódia policial.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.