Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / DE OLHO!

Gigante paulista demonstra interesse na contratação de Victor Cuesta, do Internacional; diz site

Zagueiro tem 32 anos e possui contrato com a equipe gaúcha até junho de 2022

Redação Publicado em 04/03/2021, às 13h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cuesta é um dos líderes do Internacional - GettyImages
Cuesta é um dos líderes do Internacional - GettyImages

Mesmo com foco total na disputa da final da Copa do Brasil, o Palmeiras já começou o planejamento para a nova temporada do futebol brasileiro. Com grandes ambições, a equipe deve buscar novos jogadores para o elenco.

E parece que o principal alvo já foi definido. De acordo com as informações do portal Uol Esporte, o zagueiro Victor Cuesta, que pertence ao Internacional, está na mira do Palmeiras para o ano de 2021.

Ainda segundo a publicação, as conversas e os valores estão em estágio inicial. Mesmo assim, o Palmeiras já teria entrado em contato com o Internacional para iniciar as negociações pela chegada de Victor Cuesta.

Por conta da provável saída de Emerson Santos para o futebol japonês, o Palmeiras planeja repor a ausência do atleta com a contratação de mais um zagueiro. Aos 32 anos, Cuesta vem se destacando no futebol brasileiro há alguns anos.

No entanto, a negociação não deve ser fácil, já que Cuesta possui grande importância no elenco do Internacional. Com contrato até junho de 2022, o zagueiro é visto como peça fundamental para o início da ‘Era Ramírez’.