Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / QUASE LÁ!

Internacional fica próximo de acertar saída de atacante estrangeiro

Jogador não conseguiu se destacar no clube gaúcho

Redação Publicado em 03/03/2021, às 15h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Internacional segue de olho no mercado da bola - Ricardo Duarte / Internacional / Fotos Públicas
Internacional segue de olho no mercado da bola - Ricardo Duarte / Internacional / Fotos Públicas

Na última terça-feira, 02, o Internacional confirmou a contratação do treinador Miguel Ángel Ramírez. Após longo mistério, o espanhol desembarcou em solo brasileiro para assinar contrato com a equipe gaúcha.

Com a chegada do treinador, o Colorado deve intensificar a busca por reforços. Porém, a equipe deve sofrer uma baixa importante nos próximos dias. De acordo com as informações do site GE, o atacante Leandro Fernández está de saída do Internacional.

Ainda segundo a publicação, o destino de Leandro Fernández deve ser o Nacional, do Uruguai. O acordo entre as partes estaria bem encaminhado e o atacante argentino deve ser emprestado até o final deste ano.

Vale destacar que o contrato de Leandro Fernández com o Internacional tem validade até o final de 2021. Portanto, o retorno do atacante ao término do empréstimo no Nacional é bastante improvável.

Contratado no final do ano passado, Leandro Fernández não obteve grande destaque no Internacional. Ao todo, o atacante disputou 17 partidas e anotou apenas um gol, além de dar duas assistências.