Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO PAULISTA!

Em duelo agitado, Corinthians e Palmeiras ficam no empate no Campeonato Paulista

Em 'clássico dos reservas', rivais se enfrentaram na segunda rodada da competição

Redação Publicado em 03/03/2021, às 19h12 - Atualizado às 20h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Corinthians e Palmeiras duelaram no Campeonato Paulista - Transmissão Premiere - 03/03/2021
Corinthians e Palmeiras duelaram no Campeonato Paulista - Transmissão Premiere - 03/03/2021

Na noite desta quarta-feira, 03, Corinthians e Palmeiras entraram em campo para disputar a segunda rodada do Campeonato Paulista. De um lado, o Timão tentava esquecer o surto de Covid-19 no elenco. Do outro, o Verdão poupava os titulares antes da final da Copa do Brasil.

Apesar dos inúmeros desfalques no clássico, Corinthians e Palmeiras não deixaram a desejar e animaram a noite dos torcedores. Após sair na frente e abrir 2 a 0, o Verdão levou o empate. Um ponto para cada lado! Placar final: 2 a 2.

JOGO!

O primeiro tempo começou e o Palmeiras logo abriu o placar. Aos quatro minutos, Cantillo errou na saída de bola e Danilo passou para Lucas Lima, que entrou na área, limpou a marcação e mandou para o fundo das redes. 1 a 0.

Apesar das inúmeras ausências, o Corinthians tentou responder. Aos dez minutos, Rodrigo Varanda cabeceou e a bola raspou a trave. Aos 18, teve boa chance, mas perdeu o tempo da jogada e não conseguiu finalizar.

Mesmo com os sustos na defesa, o Palmeiras não se abateu. Aos 25, Willian arrancou em contra-ataque e passou para Gabriel Silva, que antecipou a marcação e marcou o segundo. Após o gol, a partida ganhou contornos dramáticos por conta da forte chuva.

Apesar do gramado alagado, o Corinthians ainda encontrou espaço para diminuir. Aos 35, Jô ganhou disputa pelo alto e a bola sobrou com Mateus Vital, que ajeitou e mandou no cantinho. 2 a 1. Intervalo!

A segunda etapa teve início e o Corinthians logo chegou ao empate. Aos dois minutos, Mateus Vital avançou pela esquerda e passou para Rodrigo Varanda, que chegou antes da marcação e deixou tudo igual. 2 a 2.

Aos sete, o Palmeiras deu a resposta. Após tabela com Gabriel Silva, Willian mandou para o fundo das redes. Porém, a arbitragem assinalou impedimento na jogada e anulou o gol do Verdão.

Mesmo com os desfalques, os rivais protagonizavam clássico bastante animado. Aos 20, o Corinthians teve mais uma chance. Mateus Vital tentou concluir a jogada, mas perdeu tempo e foi desarmado.

Aos 27, o Palmeiras foi quem levou perigo. Victor Luís arriscou de longe e Matheus Donelli fez boa defesa. Aos 33, Jô recebeu cruzamento e cabeceou para fora. Já nos minutos finais, o Verdão construiu boa jogada.

Aos 38, Victor Luís apareceu mais uma vez e finalizou no cantinho. Ao se esticar todo, Matheus Donelli fez mais uma defesa para evitar a derrota. Apesar do esforço das equipes, o placar não foi alterado. 2 a 2. Fim de papo!

PRÓXIMOS JOGOS:

Corinthians x Ponte Preta – Domingo, dia 07 (11h)

Palmeiras x Grêmio – Domingo, dia 07 (18h)