Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Gigante inglês entra na briga e avalia contratação de destaque do Palmeiras; saiba mais!

Atlético de Madrid, Tottenham e Juventus também monitoram a situação do meia

Redação Publicado em 30/03/2021, às 16h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriel Menino é alvo do Atlético de Madrid e do Chelsea - GettyImages
Gabriel Menino é alvo do Atlético de Madrid e do Chelsea - GettyImages

Na última temporada, o Palmeiras adotou a mescla entre jovens jogadores e os mais experientes para disputar os torneios. E o resultado foi amplamente favorável. Com os títulos da Copa do Brasil e da Libertadores, a equipe tem se consolidado cada vez mais.

No entanto, o destaque dos jovens pode ter um fator ‘negativo’. Ao chamarem atenção dentro de campo, os garotos logo entram na mira de clubes estrangeiros, que oferecem boas propostas e levam os jogadores com pouca idade.

Assim, o Palmeiras terá que lidar com o assédio do futebol europeu sobre o meia Gabriel Menino. De acordo com as informações do tabloide The Sun, o Chelsea entrou de vez na briga pela contratação do brasileiro.

Ainda segundo a publicação, Atlético de Madrid, Juventus e Tottenham são os outros clubes que estão de olho em Gabriel Menino. Até o momento, nenhuma proposta oficial foi enviada ao Palmeiras, que aguarda as movimentações do mercado.

De acordo com as informações do jornal Mundo Deportivo, o Verdão estaria disposto a aceitar uma proposta na casa dos R$ 102 milhões. No entanto, os valores ainda não foram colocados na mesa pelos clubes europeus.

Mesmo com o interesse de diversas equipes, a ligação de Gabriel Menino com o Atlético de Madrid parece ser diferente. Em recente entrevista ao jornal A Bola, o volante citou o clube espanhol como futuro destino para a carreira.

“Acho que o meu futebol hoje se encaixa no Atlético de Madri, no Barcelona, no Liverpool, talvez até no Manchester City. São todas equipes com jogadores muito fortes, com toque de bola rápido, gostam de atacar e defender em bloco”, afirmou Menino.