Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PREMIER LEAGUE!

Chelsea busca virada e vence Leeds United na Premier League

Equipes se enfrentaram neste sábado, 05, na 11ª rodada do torneio

Redação Publicado em 05/12/2020, às 17h29 - Atualizado às 18h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chelsea e Leeds United duelaram na Premier League - GettyImages
Chelsea e Leeds United duelaram na Premier League - GettyImages

Na tarde deste sábado, 05, Chelsea e Leeds se enfrentaram em partida válida pela 11ª rodada da Premier League. Com objetivos diferentes na tabela, as equipes entraram em campo com a expectativa do encontro entre Lampard e Marcelo Bielsa.

Placar final: 3 a 1 Blues.

JOGO!

O primeiro tempo começou e o Leeds United aprontou logo de cara. Aos quatro minutos, Bamford finalizou no cantinho e abriu o placar. A partida seguia bastante equilibrada e com boas chances para os dois lados.

Aproveitando o fator casa, o Chelsea chegou ao empate aos 27 minutos. Giroud manteve a boa fase e mandou para o fundo das redes. 1 a 1. Intervalo! O segundo tempo começou e o Chelsea fez valer o mando de campo.

Aos 16 minutos, Zouma aproveitou cruzamento de Mount e mandou no cantinho. 2 a 1. Pulisic ainda ampliou nos acréscimos. Após tomar a frente do placar, o Chelsea controlou o duelo e garantiu os três pontos na Premier League.

PRÓXIMOS JOGOS:

Leeds United x West Ham – Sexta, dia 11 (17h)

Everton x Chelsea – Sábado, dia 12 (17h)