Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / AMOR AO CLUBE

Revelação do Palmeiras diz que renovaria contrato todo mês se pudesse

Gabriel Menino sonha em conquistar títulos pelo clube e revela inspiração em outra revelação alviverde

Gabriela Santos Publicado em 27/05/2020, às 11h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Revelação do Palmeiras diz que renovaria contrato todo mês se pudesse - Divulgação/Cesar Greco/Palmeiras
Revelação do Palmeiras diz que renovaria contrato todo mês se pudesse - Divulgação/Cesar Greco/Palmeiras

Revelação do Palmeiras, Gabriel Menino sonha em conquistar muitos títulos pelo clube. Recentemente promovido ao elenco principal do Verdão, o meio-campista de 19 anos tem um xará como exemplo: Gabriel Jesus.

“O Gabriel Jesus fez quase todo o mesmo seguimento que a gente, da base até o profissional. Esperou a oportunidade dele e é um grande exemplo. Para mim, é um fenômeno por tudo que fez e saiu como ídolo”, disse Gabriel Menino em entrevista à Gazeta Esportiva.

Hoje defendendo o Manchester City, Jesus foi destaque nas categorias de base do Palmeiras e estreou pelo elenco principal em 2015. O atacante conquistou a Copa do Brasil daquele mesmo anos e o Campeonato Brasileiro de 2016, antes de seguir para a Inglaterra.

Gabriel Menino foi aproveitado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo em nove partidas. Em março, o meio-campista, que tem passagem pela Seleção Brasileira sub-20, renovou com o Palmeiras até o fim de 2024. Segundo o jogador, ele renovaria todo mês com o clube.

“Meu sonho ao longo desses quatro anos é ganhar Libertadores, Mundial, Brasileiro. Quero erguer troféus, jogar, fazer gols. Quero sair como ídolo. Agradeço ao Palmeiras e, se quiserem aumentar meu contrato todo mês, eu não pensaria duas vezes, porque o clube realizou meu sonho de infância”, disse.

Com a pausa do futebol por conta da pandemia de coronavírus, Gabriel Menino segue treinando em casa. A retomada das atividades na Academia de Futebol acontecerá após o aval das autoridades sanitárias de São Paulo.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.