Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Gabriel Jesus é oferecido para gigante espanhol e pode ser contratado

O nome de Gabriel Jesus passou a circular nos bastidores do clube, que parou para analisar a possibilidade e considerou contratar o jogador brasileiro

Redação Publicado em 06/06/2022, às 14h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriel Jesus, jogador do Manchester City - GettyImages
Gabriel Jesus, jogador do Manchester City - GettyImages

Gabriel Jesus entrou na mira do Real Madrid e deve ser contratado! De acordo com as informações da rádio espanhola "Cadena Ser", o brasileiro foi oferecido ao clube merengue, que analisou a situação e passou a considerar um futuro negócio. Além dele, Sterling, Rafael Leão e Romelu Lukaku foram os outros nomes apresentados aos diretores do time da Espanha.

A publicação ainda destaca que o objetivo do clube espanhol é fazer uma espécie de renovação em seu elenco, tirando jogadores que não estão sendo aproveitados e colocando nomes mais fortes no mercado. Diante disso, a ideia é vender Luka Jovic e Mariano Díaz, já que eles não estão sendo aproveitados no atual elenco, e contratar um bom jogador para atuar na área.

Canal - SportBuzz

Nesse sentido, o nome de Gabriel Jesus estaria na lista do que o técnico Carlo Ancelotti considera ideal para montar o seu time, além do desejo do próprio jogador em deixar o elenco do Manchester City. Acontece que recentemente os ingleses realizaram a contratação de Julian Álvarez, ex-River Plate, e Erling Haaland, até então a estrela do Borussia Dortmund.

Por conta disso, o brasileiro deve perder alguns minutos em campo, e sua ideia é se manter ativo o máximo possível, e a ideia de mudar de ares o agrada para poder jogar com regularidade nos campeonatos. Na temporada 2021/22 com o time inglês, o atacante já entrou em campo em 41 partidas, tendo marcado 13 gols e dado 11 assistências. 

Gabriel Jesus, jogador do Manchester City
Gabriel Jesus, jogador do Manchester City (Crédito: GettyImages)

Com contrato com o Manchester City sendo válido até junho do ano que vem, Gabriel Jesus não custaria um valor astronômico ao Real Madrid. A rádio destaca que esse fator é determinante para que o nome do brasileiro agrade ainda mais os dirigentes merengues, que inclusive possuem um bom montante para gastar em contratações, mas economizar seria o ideal.