Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / QUE FOFURA!

Gabriel Jesus anuncia nascimento da primeira filha e encanta web

Ao lado de Raiane Lima, Gabriel Jesus compartilhou a novidade com seus seguidores e movimentou as redes sociais com a fofura da pequena Helena

Redação Publicado em 24/05/2022, às 15h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriel Jesus já é papai - GettyImages
Gabriel Jesus já é papai - GettyImages

Nesta terça-feira, 24, o atacante Gabriel Jesus vive um dos dias mais especiais. Por meio de seu perfil oficial, o brasileiro anunciou o nascimento de sua primeira filha, fruto do relacionamento com a influencer Raiane Lima. Helena nasceu logo nas primeiras viradas do relógio e já é a grande paixão do casal, que compartilhou os momentos nas redes.

O melhor dia das nossas vidas”, escreveu Gabriel Jesus em seu perfil oficial. “Minha vida todinha”, respondeu Raiane Lima na publicação feita pelo atacante. Vale destacar que Helena nasceu no Reino Unido e chegou em um momento para lá de especial, já que o brasileiro acabou de se tornar campeão da Premier League.

CANAL - SPORTBUZZ:

Nas primeiras imagens de Helena, Gabriel Jesus mostrou apenas as mãozinhas mais do que fofas da filha para seus seguidores. Ao lado da pequena, Raiane Lima apareceu curtindo o momento especial e segurando as mãos da criança. O SportBuzz deseja toda saúde e felicidade do mundo para a família do atacante.

GABRIEL JESUS – FUTURO!

Muito perto de mudar de ares, o atacante Gabriel Jesus ainda não sabe qual clube vai defender na próxima temporada do futebol europeu. Depois de ser campeão da Premier League com a camisa do Manchester City, o brasileiro deve pensar no futuro e já tem dois times muito conhecidos de olho na situação.

Gabriel Jesus posta as mãos de sua filha
Gabriel Jesus compartilhou o momento especial (Crédito: Reprodução / Instagram)

De acordo com as informações do jornal “Telegraph”, o Tottenham é mais um interessado na contratação de Gabriel Jesus. Antes dele, o Arsenal já havia despontado como favorito para acertar a chegada do atacante brasileiro, mas a concorrência entre os times londrinos promete ser bastante quente na janela de transferências.

Ainda segundo a publicação, Gabriel Jesus seria um trunfo importante para que o Tottenham consiga manter o técnico Antonio Conte, que já deixou claro sentir saudadas da família, visto que mora sozinho em um hotel localizado em Londres e não tem contato com a esposa e com a filha, que permaneceram em solo italiano.