Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / COBIÇADO!

Gabriel Jesus tem interesse do Arsenal confirmado e mais seis

Agente de Gabriel Jesus confirmou que o clube inglês está realmente interessado em tirar o jogador do Manchester City, mas mais seis nomes surgiram na briga

Redação Publicado em 11/05/2022, às 11h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriel Jesus, jogador do Manchester City - GettyImages
Gabriel Jesus, jogador do Manchester City - GettyImages

Gabriel Jesus é sim um dos jogadores mais cobiçados do momento! De acordo com as informações do jornalista Fabrizio Romano, o agente do atacante, Marcelo Pettinati, revelou que o Arsenal iniciou suas negociações com o brasileiro depois de ter apresentado o projeto ao jogador e seu representante e ele ter sido aprovado.

No entanto, não é somente os Gunners que querem contar com o atual jogador do Manchester City, mas sim mais seis clubes estariam interessados em contratar Gabriel Jesus. Apesar disso, o agente do jogador afirmou que no momento ele está focado nas decisões e jogos finais do clube, e que seu futuro será decidido mesmo após esses pontos.

Canal - SportBuzz

"Tivemos conversas com o Arsenal sobre Gabriel Jesus, gostamos do projeto. É uma possibilidade que estamos cuidando. Há mais seis clubes interessados em Gabriel. Ele está focado nos jogos finais com o Manchester City. Vamos ver", disse Marcelo Pettinati em contato com o jornalista Fabrizio Romano.

Vale lembrar que Gabriel Jesus tem contrato firmado com o Manchester City até 2023, mas a tendência é que ele deva acertar a sua saída para outro clube por conta da recente chegada de Haaland na equipe. Por conta disso, o brasileiro segue buscando mais minutos em campo para ser convocado para ir à Copa do Mundo de 2022.

Gabriel Jesus, jogador do Manchester City
Gabriel Jesus, jogador do Manchester City (Crédito: GettyImages)

Já do lado do Arsenal, a equipe inglesa está planejando dar uma mudada em seu elenco buscando reforçar seu setor ofensivo depois da saída de Aubameyang rumo ao Barcelona. Além disso, ainda existe uma indefinição sobre o futuro de Lacazette na equipe de Arteta e o objetivo é estar pronto para o que vier e não se prejudicar com as alterações de última hora.

Carreira

No Manchester City desde 2016, Gabriel Jesus já conquistou nove títulos oficiais pela equipe inglesa, com destaque para as três edições da Premier League onde levantou o troféu, sendo em 2017/18 e 2018/19 e 2020/21. Na atual temporada, ele já entrou em campo em 39 oportunidade, com 13 gols marcados e 12 assistências dadas.