Sportbuzz
Testeira
Mercado da Bola / COBIÇADO!

Gabriel Jesus tem interesse do Arsenal confirmado e mais seis

Agente de Gabriel Jesus confirmou que o clube inglês está realmente interessado em tirar o jogador do Manchester City, mas mais seis nomes surgiram na briga

Redação Publicado em 11/05/2022, às 11h34

Gabriel Jesus, jogador do Manchester City - GettyImages
Gabriel Jesus, jogador do Manchester City - GettyImages

Gabriel Jesus é sim um dos jogadores mais cobiçados do momento! De acordo com as informações do jornalista Fabrizio Romano, o agente do atacante, Marcelo Pettinati, revelou que o Arsenal iniciou suas negociações com o brasileiro depois de ter apresentado o projeto ao jogador e seu representante e ele ter sido aprovado.

No entanto, não é somente os Gunners que querem contar com o atual jogador do Manchester City, mas sim mais seis clubes estariam interessados em contratar Gabriel Jesus. Apesar disso, o agente do jogador afirmou que no momento ele está focado nas decisões e jogos finais do clube, e que seu futuro será decidido mesmo após esses pontos.

 

Canal - SportBuzz

"Tivemos conversas com o Arsenal sobre Gabriel Jesus, gostamos do projeto. É uma possibilidade que estamos cuidando. Há mais seis clubes interessados em Gabriel. Ele está focado nos jogos finais com o Manchester City. Vamos ver", disse Marcelo Pettinati em contato com o jornalista Fabrizio Romano.

Vale lembrar que Gabriel Jesus tem contrato firmado com o Manchester City até 2023, mas a tendência é que ele deva acertar a sua saída para outro clube por conta da recente chegada de Haaland na equipe. Por conta disso, o brasileiro segue buscando mais minutos em campo para ser convocado para ir à Copa do Mundo de 2022.

Gabriel Jesus, jogador do Manchester City
Gabriel Jesus, jogador do Manchester City (Crédito: GettyImages)

 

Já do lado do Arsenal, a equipe inglesa está planejando dar uma mudada em seu elenco buscando reforçar seu setor ofensivo depois da saída de Aubameyang rumo ao Barcelona. Além disso, ainda existe uma indefinição sobre o futuro de Lacazette na equipe de Arteta e o objetivo é estar pronto para o que vier e não se prejudicar com as alterações de última hora.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Gabriel Jesus (@dejesusoficial)

 

Carreira

No Manchester City desde 2016, Gabriel Jesus já conquistou nove títulos oficiais pela equipe inglesa, com destaque para as três edições da Premier League onde levantou o troféu, sendo em 2017/18 e 2018/19 e 2020/21. Na atual temporada, ele já entrou em campo em 39 oportunidade, com 13 gols marcados e 12 assistências dadas.


 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!