Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DESABAFOU!

Gabriel Jesus desabafa sobre Seleção Brasileira e futuro no City

Gabriel Jesus encerrou um jejum na Seleção Brasileira e ainda falou sobre o seu futuro no Manchester City; confira o desabafo do jogador depois da partida!

Redação Publicado em 02/06/2022, às 09h59 - Atualizado às 10h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriel Jesus falou sobre a Seleção Brasileira e Manchester City - GettyImages
Gabriel Jesus falou sobre a Seleção Brasileira e Manchester City - GettyImages

Gabriel Jesusdesabafou sobre a Seleção Brasileira e o seu futuro no Manchester City. A partida desta quinta-feira, 2, foi importante para o atacante, que não marcava com a camisa do Brasil há 19 partidas. Mesmo assim, ele demonstrou personalidade contra a Coreia do Sul, fez uma linda jogada individual e conseguiu um golaço no 5 a 1 da equipe de Tite

Depois da partida, em entrevista para o "SporTV", Gabriel Jesus foi questionado sobre o seu jejum de gols na Seleção Brasileira e se essa falta de bolas na rede estava o incomodando. O atacante do Manchester City confirmou que estava aflito com a sua fase, mas garantiu que trabalhou firme para tentar reverter a situação que vivia com a camisa do Brasil. 

CANAL - SPORTBUZZ:

Se tratando da Seleção Brasileira acaba pesando muito. Óbvio que a cobrança é normal, eu jogo de nove, de ponta, se precisar jogo em qualquer posição. Lógico que pesa um pouco, mas estou num momento feliz. Agora é continuar buscando gols", afirmou. 

Além disso, Gabriel Jesus garantiu que trabalhou muito para conseguir novas oportunidades com Tite na Seleção Brasileira e reconheceu que passou por momentos difíceis pelo Brasil: "Não só o gol, como também a atuação da equipe. Meu começo na Seleção foi muito bom, depois acabei abaixando o nível. Trabalhei muito para melhorar no meu clube e vou estar bem preparado". 

E o futuro no Manchester City? 

Tá de boa. Procurando sempre o melhor para mim, para minha carreira. Nunca fui de me jogar em projeto nenhum sem saber. A partir de terça-feira começo a pensar no meu futuro. Meu foco está na Seleção Brasileira", finalizou o atacante que não vai seguir no Manchester City para a próxima temporada. 

Vale destacar que Gabriel Jesus não viveu a sua melhor temporada com a camisa do Manchester City. Apesar de um excelente final de Premier League, o atacante fez seu ano com menos gols na Inglaterra e chegou a apenas 13. Além disso, o atleta deu 11 assistências e, neste fundamento, ele igualou a sua melhor campanha com a camisa dos Cityzens. 

E como foi a partida? 

O Brasilnão deu chances para a Coreia do Sul. Nesta quinta-feira, 2, em amistoso preparatório para a Copa do Mundo, a Seleção Brasileira dominou os rivais coreanos e não abriu possibilidades para a zebra. Com boa atuação coletiva e brilho de Neymar, a equipe treinada por Tite venceu pelo placar de 5 a 1 e agora se prepara para encarar o Japão, em jogo que vai acontecer na próxima segunda-feira, 6, às 7h20 (Horário de Brasília). 

Jogadores do Brasil comemorando gol
Jogadores do Brasil comemorando o gol de Richarlison contra a Coreia do Sul no amistoso para a Copa (Crédito: GettyImages)

Apesar de ser um amistoso, Tite deixou os considerados titulares durante boa parte do confronto. O Brasil se mostrou melhor durante toda a partida contra Coreia do Sul e conseguiu uma vitória importante na preparação para a Copa do Mundo. A equipe mostrou versatilidade, ofensividade, novas opções para o ataque e tirou um pouco do foco das jogadas individuais de Neymar.