Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / VAI PRA ONDE?

Gabriel Jesus entra na mira de mais um gigante da Premier League

Perto de mudar de ares, Gabriel Jesus vem sendo procurado por diversos clubes do futebol europeu e deve definir o futuro da carreira em breve

Redação Publicado em 23/05/2022, às 21h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriel Jesus não sabe se fica ou se sai do City - GettyImages
Gabriel Jesus não sabe se fica ou se sai do City - GettyImages

Muito perto de mudar de ares, o atacante Gabriel Jesus ainda não sabe qual clube vai defender na próxima temporada do futebol europeu. Depois de ser campeão da Premier League com a camisa do Manchester City, o brasileiro deve pensar no futuro e já tem dois times muito conhecidos de olho na situação.

De acordo com as informações do jornal “Telegraph”, o Tottenham é mais um interessado na contratação de Gabriel Jesus. Antes dele, o Arsenal já havia despontado como favorito para acertar a chegada do atacante brasileiro, mas a concorrência entre os times londrinos promete ser bastante quente na janela de transferências.

CANAL - SPORTBUZZ:

Ainda segundo a publicação, Gabriel Jesus seria um trunfo importante para que o Tottenham consiga manter o técnico Antonio Conte, que já deixou claro sentir saudadas da família, visto que mora sozinho em um hotel localizado em Londres e não tem contato com a esposa e com a filha, que permaneceram em solo italiano. 

Por conta disso, o Tottenham entrou na briga para contratar Gabriel Jesus, que é um antigo alvo de Antonio Conte para seus clubes. No entanto, o futuro do brasileiro ainda parece estar mais próximo do Arsenal. Depois de chegar primeiro na negociação, o time vermelho e branco espera não ser surpreendido pelo rival londrino.

@sportbuzzbr Alguns dos vencedores das ligas dos principais países europeus 🤩 eai, eram os favoritos aos títulos? #futebol#milan#manchestercity#realmadrid#fcporto#zenit#psg#bayern#ajax#campeao#sportbuzz#laliga#seriea#bundesliga♬ som original - SportBuzz
Gabriel Jesus em ação
Gabriel Jesus vai definir o futuro da carreira (Crédito: GettyImages)

Gabriel Jesus é um dos jogadores mais cobiçados do momento! De acordo com as informações do jornalista Fabrizio Romano, o agente do atacante, Marcelo Pettinati, revelou que o Arsenal iniciou suas negociações com o brasileiro depois de ter apresentado o projeto ao jogador e seu representante e ele ter sido aprovado.

No entanto, os Gunners não são os únicos que querem contar com o atual jogador do Manchester City. Além dele, mais seis clubes estariam interessados em contratar Gabriel Jesus. Apesar disso, o agente do jogador afirmou que ele estava focado nas decisões e jogos finais do clube e que seu futuro será decidido mesmo após esses pontos.