Sportbuzz
Testeira
Mercado da Bola / CARA NOVA!

Fortaleza anuncia contratação de Juan Pablo Vojvoda; saiba mais!

Juan Pablo Vojvoda chega para comandar o Fortaleza nesta temporada

Redação Publicado em 04/05/2021, às 15h53

Juan Pablo Vojvoda é o novo treinador do Fortaleza - GettyImages
Juan Pablo Vojvoda é o novo treinador do Fortaleza - GettyImages
Na tarde desta terça-feira, 04, o Fortaleza utilizou as redes sociais para anunciar a contratação do novo treinador para a temporada do futebol brasileiro. Trata-se do argentino Juan Pablo Vojvoda, que já defendeu o Unión La Calera, do Chile.
 
Apesar do bom trabalho no comando do time chileno, Juan Pablo Vojvoda não renovou o contrato no final de 2020 e ficou livre no mercado. Com um estilo bastante ofensivo, o treinador entrou na mira do Fortaleza e foi contratado.
 
 
Juan Pablo Vojvoda é o novo treinador do Fortaleza. Seja bem-vindo, Vojvoda”, escreveu o perfil oficial do Fortaleza nas redes sociais.
 
De acordo com as informações do site GE, Juan Pablo Vojvoda assinou contrato com o Fortaleza até o final deste ano. Além disso, o acordo prevê a possibilidade de renovação por mais uma temporada em caso de conquista de alguns objetivos.
 
Mesmo com o anúncio oficial já realizado, Vojvoda chega ao Fortaleza após a retomada do estadual. Com tempo para trabalhar, o treinador tem como objetivo principal a disputa do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil.
 
Vale destacar que o Leão do Pici procurou alguns nomes antes de fechar com Vojvoda. Fernando Diniz, Dorival Júnior e Ariel Holan foram alguns dos treinadores cogitados pela diretoria do clube cearense.

DECLARAÇÃO DO PRESIDENTE

 
Antes mesmo do anúncio oficial, Marcelo Paz, presidente do Fortaleza, havia indicado o acerto próximo com um treinador ainda na última semana. Sem revelar o nome, o dirigente apenas aguçou a curiosidade dos torcedores.
 
“Eles têm, sim, perfis parecidos pelo que nós definimos como prioridade. Sobre patamar financeiro, quem vier estará dentro do que o Fortaleza poderá pagar. Não tenho pressa, mas não perco tempo”, explicou Marcelo Paz em entrevista ao site GE.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!