Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / SERÁ QUE VEM?

Presidente do Fortaleza abre o jogo sobre interesse em atacante do Internacional

Jogador tem contrato até o meio do ano e segue com futuro indefinido

Redação Publicado em 05/04/2021, às 17h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Abel Hernández está na mira do Fortaleza - GettyImages
Abel Hernández está na mira do Fortaleza - GettyImages

Para evitar novos apuros na disputa do Brasileirão, o Fortaleza tenta reforçar o elenco neste início de temporada para conseguir entrosar os jogadores e ter uma participação tranquila no torneio nacional.

Apesar da busca por reforços, o Leão do Pici tem encarado um problema no momento de fechar as negociações. Com orçamento não tão avantajado, a equipe tenta acertar as contratações dentro dos valores possíveis para o clube.

Assim, a chegada do atacante Abel Hernández segue indefinida. Após entrar em contato com o Internacional e com o atacante, o Fortaleza segue negociando para tentar acertar a vinda do uruguaio, que tem contrato com os gaúchos até o meio do ano.

“É um jogador que tem realmente um salário mais elevado. O que ele ganha do Internacional não tem como o Fortaleza pagar, é fora da nossa realidade. Ele teria que se adequar a uma condição para o Fortaleza e está ciente disso. A situação não está fechada, está em aberto, está em negociação”, contou Marcelo Paz, presidente do Fortaleza, em entrevista ao portal “Nordeste em Campo”.

“Nós fizemos contato. Demonstramos claramente o interesse. Ele está vinculado ao Internacional, tem contrato até o meio do ano e não foi discutida a renovação. Então, pode ser que não (renove). Ele sabe do interesse, houve reunião, conversa via Zoom. Ele ouviu, falou que pensava. A gente está no aguardo. A negociação é lenta, algo que demora, principalmente com o nome desse porte”, completou.