Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Fluminense tem o interesse de repatriar lateral do Real Madrid; veja!

Algumas especulações da possibilidade de o jogador do Real Madrid, que foi revelado pelo Fluminense, voltar ao clube carioca invadiram as redes sociais nesta semana

Redação Publicado em 09/12/2021, às 08h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fluminense quer repatriar jogador do Real Madrid - GettyImages
Fluminense quer repatriar jogador do Real Madrid - GettyImages

Nesta quarta-feira, 8, não se falou sobre outra coisa nas redes sociais a não ser o rumor do interesse do Fluminense na contratação do lateral Marcelo, do Real Madrid. Além de se tornar o assunto mais comentado, com a hashtag #MarcelonoFlu ficando com o terceiro assunto mais comentado no "Twitter", a possibilidade também repercutiu na imprensa internacional.

Canal - SportBuzz

De acordo com as informações que foram apuradas pelo site "Globo Esporte", o burburinho tem um fundo de verdade. Isso porque o Fluminense realmente tem o interesse, e monitora o lateral-esquerdo de 33 anos. No entanto, não existe nenhum tipo de negociação no momento, e um retorno em um futuro próximo ainda está longe de acontecer.

Todo o alvoroço nas redes começou quando jornais espanhóis como "As" e "Mundo Deportivo" informaram, baseados no jornal "Olé", que o lateral-esquerdo não vai renovar seu contrato com o Real Madrid, com quem tem vínculo válido até o meio de 2022. Por conta disso, Marcelo teoricamente já teria definido o Fluminense como seu novo destino. 

Marcelo, jogador do Real Madrid que interessa o Fluminense (Crédito: GettyImages)

No entanto, na notícia original, do site "Olé", o veículo informa no dia 06/12 que "tudo indica" que Marcelo estaria perto de encerrar seu ciclo com o Real Madrid, e coloca o possível retorno do jogador na conta de rumores da imprensa espanhola e brasileira: "Tanto na Espanha quanto no Brasil falam de um regresso ao seu país para jogar no clube que o revelou, o Fluminense".

Ainda de acordo com o site "Globo Esporte", a diretoria do Fluminense nunca escondeu o desejo de ter Marcelo de volta, sendo que para isso, o presidente Mário Bittencourt mantém algumas conversas com o representante do atleta, mas que não há negociações abertas, até porque esse tipo de plano não seria imediato, mas sim para o futuro.

Falando do outro lado, o próprio Marcelo já indicou que não tem o interesse de voltar ao Brasil no momento. A ideia do lateral é cumprir seu contrato com o Real Madrid, clube que defende desde 2006, e possivelmente renová-lo ao término do vínculo. Porém, caso nada disso dê certo, os representantes do jogador querem que ele fique na Europa, onde tem um bom mercado.