Sportbuzz
Testeira
Mercado da Bola / SERÁ?

Fluminense tem o interesse de repatriar lateral do Real Madrid; veja!

Algumas especulações da possibilidade de o jogador do Real Madrid, que foi revelado pelo Fluminense, voltar ao clube carioca invadiram as redes sociais nesta semana

Redação Publicado em 09/12/2021, às 08h30

Fluminense quer repatriar jogador do Real Madrid - GettyImages
Fluminense quer repatriar jogador do Real Madrid - GettyImages

Nesta quarta-feira, 8, não se falou sobre outra coisa nas redes sociais a não ser o rumor do interesse do Fluminense na contratação do lateral Marcelo, do Real Madrid. Além de se tornar o assunto mais comentado, com a hashtag #MarcelonoFlu ficando com o terceiro assunto mais comentado no "Twitter", a possibilidade também repercutiu na imprensa internacional.

 

Canal - SportBuzz

De acordo com as informações que foram apuradas pelo site "Globo Esporte", o burburinho tem um fundo de verdade. Isso porque o Fluminense realmente tem o interesse, e monitora o lateral-esquerdo de 33 anos. No entanto, não existe nenhum tipo de negociação no momento, e um retorno em um futuro próximo ainda está longe de acontecer.

Todo o alvoroço nas redes começou quando jornais espanhóis como "As" e "Mundo Deportivo" informaram, baseados no jornal "Olé", que o lateral-esquerdo não vai renovar seu contrato com o Real Madrid, com quem tem vínculo válido até o meio de 2022. Por conta disso, Marcelo teoricamente já teria definido o Fluminense como seu novo destino. 

Marcelo, jogador do Real Madrid que interessa o Fluminense (Crédito: GettyImages)

 

No entanto, na notícia original, do site "Olé", o veículo informa no dia 06/12 que "tudo indica" que Marcelo estaria perto de encerrar seu ciclo com o Real Madrid, e coloca o possível retorno do jogador na conta de rumores da imprensa espanhola e brasileira: "Tanto na Espanha quanto no Brasil falam de um regresso ao seu país para jogar no clube que o revelou, o Fluminense".

Ainda de acordo com o site "Globo Esporte", a diretoria do Fluminense nunca escondeu o desejo de ter Marcelo de volta, sendo que para isso, o presidente Mário Bittencourt mantém algumas conversas com o representante do atleta, mas que não há negociações abertas, até porque esse tipo de plano não seria imediato, mas sim para o futuro.

Falando do outro lado, o próprio Marcelo já indicou que não tem o interesse de voltar ao Brasil no momento. A ideia do lateral é cumprir seu contrato com o Real Madrid, clube que defende desde 2006, e possivelmente renová-lo ao término do vínculo. Porém, caso nada disso dê certo, os representantes do jogador querem que ele fique na Europa, onde tem um bom mercado.


 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!