Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / JÁ PENSOU?

E agora, PSG? Craque do Real Madrid sonha com Vinicius Jr e Mbappé

Vinicius Jr e Mbappé estão se destacando nesta temporada na Europa e ambos vem recebendo muitos elogios; craque da equipe merengue sonha com a dupla no Real Madrid

Redação Publicado em 08/12/2021, às 12h27 - Atualizado às 12h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vinicius Jr e Mbappé ganham elogios de craque do Real Madrid - GettyImages
Vinicius Jr e Mbappé ganham elogios de craque do Real Madrid - GettyImages

Vinicius Jr e Kyllian Mbappé estão fazendo uma grande temporada, os dois atacantes vem decidindo as partidas para o PSG e Real Madrid e ambos tiram os suspiros de seus torcedores. Mas não é só a torcida que fica animada com os atacantes, Casemiro fez diversos elogios para a dupla e sonhou com a possibilidade de vê-los juntos na Espanha. 

Em entrevista coletiva, antes da vitória contra a Internazionale de Milão, o volante do Real Madrid se mostrou muito satisfeito com o que Vinicius Jr vem apresentando nesta temporada. De acordo com o meio-campista, é um privilégio poder jogar ao lado do jovem atacante, que vai demonstrando evolução a cada partida da equipe merengue. 

CANAL - SPORTBUZZ: 

"Para nós um privilégio contar com ele em campo. Agora ele está muito bem, quando o Vini está bem é importante para nós. A diferença do Vini deste ano para o Vini do ano passado é que este ano ele participou de jogos em que não jogou bem, mas se tornou decisivo", afirmou sobre o atacante do Real Madrid.

Os elogios para Vinicius Jr não pararam por aí, Casemiro também foi questionado sobre uma possível chegada de Mbappé ainda nesta janela de transferências ou no início da próxima temporada. O volante fez muitos elogios para o craque do PSG e destacou que ambos podem atuar juntos e são compatíveis. 

"Mbappé é compatível com qualquer jogador do mundo. Mbappé e Vinicius estão em um momento incrível da carreira e seriam compatíveis, mas ele não é o nosso jogador. Não só eu, mas todos aqueles que amam o futebol o admiram muito porque ele é um grande jogador", finalizou Casemiro durante a entrevista coletiva. 

Crédito: Mbappé está se destando pelo PSG e atraindo interesse do Real Madrid

Vale lembrar, que Vinicius Jr está vivendo a sua melhor temporada com a camisa do Real Madrid e vem assumindo grande protagonismo no setor ofensivo. Por outro lado, Mbappé segue se concretizando como um dos principais nomes do PSG e do mundo do futebol, além de estar sendo considerado a peça mais importante do trio MNM.