Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Mercado da Bola - Marcelo

Revelado pelo Fluminense, Marcelo não tem planos para voltar ao Brasil e deve optar por seguir na Europa após término de seu contrato com o Real Madrid

O contrato de Marcelo com o Real Madrid, que iniciou sua carreira no Fluminense, termina em junho de 2022

Redação Publicado em 27/10/2021, às 10h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcelo opta por ficar na Europa se sair do Real Madrid e descarta retorno ao Brasil - Getty Images
Marcelo opta por ficar na Europa se sair do Real Madrid e descarta retorno ao Brasil - Getty Images

Parece que o retorno de Marcelo ao Brasil está mais longe do que muitos esperavam... o lateral termina seu contrato com o Real Madrid em junho de 2022, e o agente do atleta falou sobre os planos para o futuro do jogador, revelado pelo Fluminense

Marcelo chegou ao Real Madrid em 2007, e depois de tantos títulos pelo clube merengue, sua trajetória deve estar no fim na Espanha.

Mas durante uma entrevista ao TNT Sports, o agente Caio Alves falou sobre o caso, dizendo que não existe possibilidade do lateral-esquerdo jogar no Brasil no ano que vem. 

Segundo Caio, a vontade de Marcelo é ficar na Europa quando o contrato acabar, onde ainda tem mercado.

O brasileiro vem perdendo espaço no time de Carlo Ancelotti, que tem Mendy como titular na posição, além de David Alaba, que pode atuar na posição. Por conta de lesões, disputou apenas 2 partidas na temporada atual, e vindo do banco nas duas ocasiões. 

Mesmo assim, o nome do veterano é muito valorizado pelo Real Madrid, por sua bela história no clube, onde conquistou 4 UEFA Champions League. 

Resta saber quais clubes europeus irão atrás de Marcelo, mas o torcedor do Fluminense terá que segurar a emoção da volta do craque para onde foi revelado.