Sportbuzz
Testeira
Mercado da Bola / SERÁ?

Fluminense monitora Gilberto e Cano para 2022; saiba mais

A temporada de 2021 não acabou, mas as especulações para o mercado da bola de 2022 já começaram e o Fluminense sonda situações de Cano e Gilberto; veja

Redação Publicado em 07/12/2021, às 16h43 - Atualizado às 17h05

Cano e Gilberto são alvos do Fluminense para a próxima temporada - GettyImages
Cano e Gilberto são alvos do Fluminense para a próxima temporada - GettyImages

O Fluminense ainda não definiu o seu futuro no Brasileirão e não sabe se irá disputar a Libertadores em 2022, mesmo assim o Tricolor já pensa em contratações para o ano que vem. Além de estar pensando na possibilidade de trazer mais um lateral-esquerdo e um volante, a equipe carioca quer trazer um centroavante e os nomes sondados são o de Cano e Gilberto

Pelo menos é o que informa o site "Globo Esporte", os dois jogadores são considerados oportunidades de mercado e possuem grande experiência para ajudar o Fluminense. Vale lembrar, que Germán Cano encerrou o seu vínculo com o Vasco e está livre no mercado, enquanto Gilberto está próximo de finalizar se contrato com o Bahia e deve sair. 

 

CANAL - SPORTBUZZ:

Desta forma, segundo informações do "GE", os jogadores foram sondados pelo Fluminense e podem pintar nas Laranjeiras para 2022. O clube pensa num novo centroavante, visto que Abel Hernández e Bobadilla não devem seguir no Tricolor para a próxima temporada e, desta forma, Cano e Gilberto apareceriam como opções para Fred. 

O Fluminense vê nos dois jogadores duas grandes oportunidades para se reforçar com qualidade para o ano que vem. Cano, que desperta o interesse de diversos clubes do Brasil, prioriza o futebol nacional e mora no Rio de Janeiro, um fator que pode acabar colaborando para que ele aceite uma possível oferta do Tricolor. 

Crédito: GettyImages / Cano pode ser reforço do Fluminense para a próxima temporada 

 

A situação mais complexa é a de Gilberto. O centroavante ainda está jogando pelo Bahia e deve ter mais algumas conversas para sua renovação com o clube, mas a tendência é de que ele mude para um novo ambiente. Equipes do exterior estão de olho no atleta e rivais do Brasil também. Sendo assim, as conversas com o jogador serão um pouco mais complicadas em 2022. 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!