Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Fluminense encaminha saída de medalhão; confira!

Fluminense está buscando novas opções no mercado e também não está perdendo a oportunidade de reformular o seu elenco para 2022; veja quem está de saída!

Redação Publicado em 13/01/2022, às 17h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fluminense encaminhou a saída de mais um medalhão do elenco - GettyImages
Fluminense encaminhou a saída de mais um medalhão do elenco - GettyImages

O Fluminense anunciou a chegada de atletas importantes para a temporada de 2022, mas também aproveitou para aliviar a sua folha salarial. Inclusive, o Tricolor está próximo de perder mais um medalhão para o futebol europeu. Desta vez, quem está de saída das Laranjeiras é o meia Cazares, que está próximo de ser reforço do Metalist, da Ucrânia. 

De acordo com informações do site "Globo Esporte", Cazares recebeu a proposta, gostou do que viu e encaminhou a sua despedida do Fluminense. O jogador, que possui um salário alto para a média dos vencimentos do atual elenco carioca, está próximo de alcançar a sua rescisão contratual com o Flu e deve viajar nos próximos dias para a Ucrânia. 

CANAL - SPORTBUZZ: 

Ainda segundo as informações do site "Globo Esporte", Cazares não está mais treinando com o elenco de Abel Braga e está conversando diretamente com a diretoria do Fluminense. O atleta busca uma rescisão contratual amigável com o Tricolor, que por sua vez não deve impor qualquer tipo de empecilho para a liberação do equatoriano de 29 anos de idade. 

Cazares chegou ao Fluminense na última temporada, depois que não chegou a um acordo para renovar o seu vínculo com o Corinthians. O meio-campista chegou ao Tricolor com status de titular, porém não conseguiu se firmar e não correspondeu com as expectativas. Perdendo espaço no elenco, ele ficou boa parte dos jogos no banco de reservas. 

Cazares-chutando-a-bola-pelo-fluminense
Cazares está de saída do Fluminense e vai jogar na Europa (Crédito:GettyImages)

Para esta temporada, o Fluminense liberou os seguintes nomes: Bobadilla, Rodolfo, Matheus Mascarenhas, João Lopes, Pablo Dyego, Geovani, Diego Santos, Paulo Filho, Egídio (Coritiba),Abel Hernández (San Luís, do México), Fernando Pacheco (Sporting Cristal, do Peru), Lucas Barcelos (CSA), Robinho (Bangladesh), Samuel Granada (Nova Iguaçu), Raí (Bangu), Reginaldo (Chapecoense) e Frazan (Chapecoense), além de Cazares. 

Em contraponto, o Fluminense contratou nomes importantes para a temporada de 2022. Até o momento chegaram Pineida, Willian Bigode, Felipe Melo, Cristiano, Caio Yuri  e também Germán Cano, que foi anunciado nesta quinta-feira, 13. Lembrando que o Tricolor terá a Libertadores para disputar logo no início deste ano.