Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPINHA

Com dois gols de John Kennedy, Fluminense vence o Francana na Copinha

John Kennedy e Matheus Martins, marcaram os gols da vitória do Fluminense, que avançou para a terceira fase da Copinha; Vitor descontou para o Francana, mas de nada adiantou

Redação Publicado em 12/01/2022, às 15h54 - Atualizado às 16h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com dois gols de John Kennedy, Fluminense vence o Francana na Copinha - Transmissão SporTV/ Ge
Com dois gols de John Kennedy, Fluminense vence o Francana na Copinha - Transmissão SporTV/ Ge

O Fluminense começou muito bem o primeiro tempo, abriu o placar logo aos oito minutos, com John Kennedy, e manteve a vantagem no placar durante toda a primeira etapa. Após o intervalo, com 10 minutos do segundo tempo, o camisa 9 ampliou para o Tricolor! Minutos depois, Vitor até chegou a descontar para o Francana, mas Matheus Martins fechou o caixão! Vitória do Fluminense (3 a 1), que avança para a terceira fase da Copinha!

ESCALAÇÕES:

FLUMINENSE:Thiago; Jhonny, Felipe, Davi e Marcos Pedro; Alexsander, Nathan, Wallace e Yago; Matheus Martins e John Kennedy // FRANCANA:Marquinho, Thiago, Wesley, André Luiz e Bruno; Guilherme, Miareli e Policarpo; Wilker, Hugo Costa e Matheus Scan.

CANAL - SPORTBUZZ: 

O JOGO!

O Fluminense começou pressionando o adversário desde o início e conseguiu abrir o placar logo aos oito minutos de jogo! Marcos Pedro fez um belo lançamento do meio de campo, em direção à área adversária, John Kennedy é antecipa a dupla de zaga e chega batendo, de primeira, para inaugurar o marcador.

Aos 16, após um cruzamento dentro da área, John Kennedy errou a bicicleta, a bola quicou e ficou com Matheus Martins que chutou no contrapé de Marquinho, mas o goleiro saltou e fez bonita defesa. Na sequência, após uma cobrança de escanteio, Felipe chuta de primeira, na segunda trave, mas Marquinho encaixa e fica com a bola.

Após a parada para hidratação, o Francana voltou melhor e criou sua primeira boa chance aos 32 minutos quando, após cobrança de escanteio, Policarpo se antecipou na primeira trave e deu uma casquinha na bola, mas viu ela sair tirando tinta da trave. O Flu respondeu aos 38, quando Wallace dominou na entrada da área, deixou André Luiz no chão e arriscou a batida, mas mandou para fora! 1 a 0 para o Tricolor ao final da primeira etapa.

Caption

Assim como no primeiro tempo, o Fluminense voltou com tudo do intervalo e rapidamente ampliar! Aos 10 minutos, em uma cobrança de falta da intermediária, Matheus Martins levantou na área e John Kennedy se antecipou à linha de marcação para aparecer totalmente livre perto da marca do pênalti e só desviar para marcar o segundo dele no jogo. 2 a 0!

Mas a Francana não se entregou e, poucos minutos depois, conseguiu descontar! Aos 14, Bruno cobrou um lateral longo e lançou a bola no meio da área, onde Policarpo desviou para trás e Vitor apareceu, enchendo o pé, para colocar sua equipe de volta no jogo!

Até que, aos 25 minutos, o Fluminense marcou o terceiro e fechou o caixão! John Kennedy recebeu pelo meio e fez o lançamento para Matheus Martins. O camisa 10 ganhou na velocidade da marcação e bateu na saída do goleiro Marquinho para garantir a vitória do Flu! Com o resultado, o Tricolor avança à terceira fase da Copinha.