Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / DE OLHO!

Fluminense demonstra interesse na contratação de 'carrasco' do Flamengo; saiba mais!

Atacante marcou um dos gols da goleada do Independiente del Valle sobre o rubro-negro

Redação Publicado em 06/10/2020, às 18h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriel Torres está na mira do Fluminense - GettyImages
Gabriel Torres está na mira do Fluminense - GettyImages

Visando a sequência da temporada, o Fluminense observa todas as possibilidades do mercado da bola, e parece que o clube pode ter uma novidade nas próximas semanas. Pelo menos esta é a expectativa do clube das Laranjeiras.

Após não se acertar com o atacante Léo Jabá, ex-Corinthians, o Fluminense estipulou o prazo de 10 dias para concretizar a chegada de um reforço para o setor. E o clube carioca já teria um nome ideal para contratar.

De acordo com as informações do site Goal, o Fluminense monitora a situação do panamenho Gabriel Torres, que está no Independiente del Valle, algoz do rival Flamengo. Ainda segundo a publicação, o atacante foi oferecido ao time brasileiro.

Além dele, o Fluminense também observa outras possibilidades para reforçar o elenco de Odair Hellmann. A expectativa é de que o anúncio da contratação possa ser feito em 10 dias, data próxima à abertura da janela de transferências.


5 itens incríveis que os torcedores do Fluminense vão amar

1- Os Dez Mais do Fluminense - https://amzn.to/33TqB7s

2- Almofada Bola Pelúcia Fluminense - https://amzn.to/2P2LtF3

3- Garrafa De Inox Fluminense - https://amzn.to/2W0RPWH

4- Bolsa Térmica Fluminense - https://amzn.to/2W19zRS

5- Luminária Giratória 3D Fluminense - https://amzn.to/2J9VQTs

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.