Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO 2020!

Goiás x Fluminense: Confira onde assistir e prováveis escalações da partida!

Ambas as equipes não conseguiram vencer na última rodada e chegam com força em busca da vitória

Redação Publicado em 06/10/2020, às 16h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Goiás x Fluminense: Confira onde assistir e prováveis escalações da partida - GettyImages/Divulgação
Goiás x Fluminense: Confira onde assistir e prováveis escalações da partida - GettyImages/Divulgação

Na última rodada do Campeonato Brasileiro, tanto o Goiás como o Fluminense não conseguiram ganhar seus respectivos jogos e permaneceram nas mesmas posições da tabela de classificação da competição.

Agora, as equipes se enfrentam em partida válida pela 14ª rodada do Brasileirão e ambas com sangue nos olhos para conquistar os três pontos.

O jogo acontece nesta quarta-feira, 7, às 20h30 (horário de Brasília) no estádio da Serrinha, em Goiânia.

Com 18 pontos em 13 jogos, o time carioca ocupa neste momento a oitava colocação do torneio nacional. Enquanto o Esmeraldino é o lanterna do Brasileirão com apenas nove pontos conquistados em 10 partidas disputadas.

Quanto às escalações, Enderson Moreira não poderá contar com três nomes importantes de seu elenco: o zagueiro David Duarte, o volante Sandro e o meia Daniel Bessa, todos no departamento médico.

O zagueiro Rafael Vaz, antes capitão da equipe, foi vendido ao futebol do Catar e já não faz mais parte do elenco esmeraldino.

Já Odair Hellmann tem a volta de nove jogadores que haviam testado positivo para coronavírus e já cumpriram os dez dias de isolamento.

O único que ainda não foi liberado para voltar aos treinos foi Paulo Henrique Ganso, que testou positivo depois dos demais.

Michel Araújo é ausência por motivo de suspensão, enquanto WellingtonSilva e MatheusFerraz, com problemas físicos, são dúvida.

Onde assistir?

A partida terá transmissão exclusiva do canal por assinatura do pay-per-view do "Premiere", porém, para aqueles que não possuírem o serviço, sites esportivos como "Globo Esporte", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" realizam a transmissão no esquema minuto a minuto com os lances sendo atualizados em tempo real.

Prováveis escalações

Goiás: Tadeu; Edílson, Fábio Sanches, Lucão e Jefferson; Ratinho, Breno e Victor Andrade; Vinícius Lopes, Keko e Rafael Moura. Técnico: Enderson Moreira.

Fluminense: Muriel; Igor Julião (Calegari), Nino, Digão (Luccas Claro) e Danilo Barcelos; Hudson, Dodi e Nenê; Marcos Paulo, Felippe Cardoso e Fred. Técnico: Odair Hellmann.


5 itens incríveis que os torcedores do Fluminense vão amar

1- Os Dez Mais do Fluminense - https://amzn.to/33TqB7s

2- Almofada Bola Pelúcia Fluminense - https://amzn.to/2P2LtF3

3- Garrafa De Inox Fluminense - https://amzn.to/2W0RPWH

4- Bolsa Térmica Fluminense - https://amzn.to/2W19zRS

5- Luminária Giratória 3D Fluminense - https://amzn.to/2J9VQTs

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.