Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / TRICOLOR IMPARÁVEL!

Fluminense anuncia mais uma contratação para 2022; saiba quem é!

Bastante ativo no mercado, Fluminense confirmou a terceira novidade para a próxima temporada e promete investir ainda mais para reforçar o elenco

Redação Publicado em 28/12/2021, às 15h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fluminense segue de olho no mercado da bola - GettyImages
Fluminense segue de olho no mercado da bola - GettyImages

Na tarde desta terça-feira, 28, o Fluminense voltou a esquentar o mercado da bola ao anunciar mais uma contratação para a temporada do futebol brasileiro. Agora, o clube carioca soma três novos jogadores no elenco de Abel Braga (69) para buscar sonhos maiores em relação aos últimos anos.

Desta vez, o reforço é estrangeiro e vem do Equador. Trata-se do lateral-esquerdo Mario Pineida, que tem 29 anos de idade e chega com contrato de empréstimo até o final do ano que vem. Vale destacar que o Tricolor das Laranjeiras definiu o valor da opção de compra junto ao Barcelona de Guayaquil.

CANAL - SPORTBUZZ:

O Fluminense acertou nesta terça-feira (28/12) a contratação do lateral Mario Pineida. O jogador equatoriano de 29 anos já foi aprovado nos exames médicos e esteve no Centro de Treinamento Carlos Castilho para assinar contrato de empréstimo por um ano com opção de compra. O atleta vestirá a camisa número 6 no Tricolor”, anunciou o Fluminense.

Logo após ser anunciado, Mario Pineida já deu suas primeiras palavras como jogador do Fluminense. Em contato com o site oficial do clube carioca, o lateral se mostrou muito ansioso para vestir a nova camisa e iniciar os trabalhos com o restante do elenco. Sua apresentação oficial vai acontecer no dia 09 de janeiro.

Fluminense confirmou a chegada de Mario Pineida (Crédito: GettyImages)

Estou muito feliz. Sempre, desde pequeno no meu país, tive o sonho de jogar fora e agora me abriram as portas desta grande instituição, que tem uma torcida linda. E saber que saíram grandes jogadores daqui, como Thiago Silva e Marcelo...”, festejou Pineida.

(...) para mim é uma grande honra estar aqui vou tratar de defender a instituição da melhor maneira. Estou muito ansioso para começar a treinar, conhecer meus companheiros, dividir o dia a dia e, o mais importante, ganhar jogos”, completou o novo reforço do Fluminense.