Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIBERTADORES

Fluminense conhece adversário da pré-Libertadores; confira

Com definição do Campeonato Colombiano, vencida pelo Deportivo Cali, Conmebol define adversário do Fluminense na segunda fase da pré-Libertadores

Redação Publicado em 23/12/2021, às 16h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fluminense conhece adversário da pré-Libertadores; confira - GettyImages
Fluminense conhece adversário da pré-Libertadores; confira - GettyImages

O Fluminense conheceu nesta quarta-feira, 22, seu adversário na segunda fase da pré-Libertadores: o Millonarios. Com a vitória por 2 a 1 sobre o Tolima, o Deportivo Cali faturou o título do Campeonato Colombiano e conquistou a vaga direta na fase de grupos, levando a equipe de Bogotá para a etapa prévia da competição continental.

O primeiro jogo do Tricolor contra o Millonarios será no dia 22 de fevereiro, no Estádio El Campín, em Bogotá, a 2.552m acima do nível do mar. A volta está marcada para 1º de março, no Rio de Janeiro. Com o Maracanã em reforma, o palco da partida deve ser o estádio São Januário, casa do Vasco.

Canal SportBuzz:

O Millonarios se classificou para a fase prévia da Libertadores como o melhor colocado geral da tabela de classificação do Campeonato Colombiano, entre times que não confirmaram vaga na competição sul-americana.

Fluminense conhece adversário da pré-Libertadores; confira (Crédito: YouTube)

Quem avançar da segunda e da terceira fase da pré-Libertadores, confirma vaga na fase de grupos da competição continental. O sorteio será realizado em abril. Apenas o time que cair na terceira fase vai disputar a Copa Sul-Americana.

Fluminense encerra negociações, e desiste de Ricardo Goulart

Estão encerradas as negociações do Fluminense por Ricardo Goulart. Livre no mercado desde que rescindiu seu contrato com o Guangzhou Evergrande, da China, os representantes do jogador estavam conversando com a diretoria do Tricolor pelo acerto, mas segundo o presidente do clube, Mário Bittencourt, o tempo foi o principal fator para que tudo terminasse.

Acontece que a diretoria entendeu que os representantes do jogador levariam mais alguns dias para analisar a proposta, e decidir se uma ida ao Fluminense seria viável para a carreira de Ricardo Goulart. No entanto, o Tricolor está com pressa para definir seu elenco de 2022, e não poderia mais esperar.