Sportbuzz
Testeira
Mercado da Bola / SE PREPARANDO!

Felipe Melo faz exames no Fluminense e anúncio deve sair em breve!

Felipe Melo deve ser o primeiro reforço do Fluminense para a temporada 2022, e está sendo aguardado pelo clube para assinar o novo vínculo já semana que vem, quando o anúncio também deve ser feito

Redação Publicado em 10/12/2021, às 09h58

Felipe Melo, jogador que deve ir para o Fluminense - GettyImages
Felipe Melo, jogador que deve ir para o Fluminense - GettyImages

Está quase tudo nos conformes para Felipe Melo se tornar o primeiro reforço do Fluminense para a temporada de 2022. Segundo informações do site "Globo Esporte", o jogador já será anunciado oficialmente pelo clube na semana que vem, quando também deve assinar seu novo vínculo com a equipe carioca depois de passar pelos exames nesta quinta-feira, 9.

 

Canal - SportBuzz

O volante passou os últimos dias no Rio de Janeiro junto com a família, em viagem que já estava marcada anteriormente. No entanto, aproveitando que estava por lá, Felipe Melo foi até o Fluminense realizar todos os exames médicos necessários para que sua contratação aconteça de forma definitiva na próxima semana.

Ainda de acordo com a publicação, o jogador foi examinado e aprovado na manhã de quinta, em uma clínica localizada em Laranjeiras, na Zona Sul do Rio de Janeiro, e em seguida já voltou para São Paulo, onde será homenageado nesta sexta-feira, 10, pelo Palmeiras. Apesar de não ter renovado seu contrato, Felipe Melo ainda é considerado um dos ídolos do clube Alviverde.

Na sequência, o volante é aguardado novamente no Rio na segunda-feira, 13, para assinar o tão esperado contrato, que vai ter dois anos de duração, conhecer as instalações do CT Carlos Castilho e ser anunciado oficialmente pelo Fluminense em uma entrevista coletiva que deve ser transmitida pelo clube em suas redes sociais.

O Fluminense só conseguiu dar esses passos com Felipe Melo depois de vencer a concorrência com o Internacional, que também estava interessado no jogador. Inclusive, vale lembrar que Felipe Melo foi um pedido do ídolo Fred ao presidente Mário Bittencourt, como contou o mandatário em depoimento na última sexta-feira, 3, durante julgamento no STJD.

O Fluminense já estava de olho no Mercado da Bola procurando por reforços, mas queria esperar pelo fim do Campeonato Brasileiro para dar início às contratações para 2022. A classificação para a Pré-Libertadores pede uma montagem mais rápida do elenco, já que o torneio começa em fevereiro do ano que vem.

Felipe Melo, jogador que vai disputar a Libertadores pelo Fluminense (Crédito: GettyImages)

 


 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!