Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / NOVIDADE!

Fluminense aguarda exames médicos para anunciar contratação de atacante; saiba mais!

Jogador tem 30 anos e é um dos pedidos de Odair Hellmann para diretoria do Tricolor das Laranjeiras

Redação Publicado em 29/09/2020, às 15h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucca será reforço do Fluminense - LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C / Fotos Públicas
Lucca será reforço do Fluminense - LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C / Fotos Públicas

Visando a sequência da temporada, o Fluminense observa todas as possibilidades do mercado da bola, e parece que o clube pode ter uma novidade nas próximas horas. Isto porque o atacante Lucca está muito perto de ser anunciado como novo reforço do Tricolor.

De acordo com as informações da Rádio Globo, Lucca já está no Rio de Janeiro para realizar exames médicos e assinar contrato com o Fluminense. A contratação do atacante é um pedido de Odair Hellmann, que trabalhou com o atleta no Internacional.

Com 30 anos de idade, Lucca estava vestindo a camisa do Al-Khor, do Catar, e foi oferecido ao Tricolor após terminar o vínculo com a equipe estrangeira. Observando a possibilidade de contratação, Odair Hellmann aprovou e pediu o nome do atacante.

Apesar da empolgação pela chegada do reforço, Lucca só poderá entrar em campo pelo Fluminense a partir do dia 13 de outubro, que é a data de abertura da janela de registros de jogadores vindos do exterior.

Lucca coleciona passagens por grandes clubes do futebol brasileiro. Corinthians, Cruzeiro, Bahia, Ponte Preta e Internacional foram alguns dos clubes defendidos pelo atacante durante a carreira.


5 itens incríveis que os torcedores do Fluminense vão amar

1- Os Dez Mais do Fluminense - https://amzn.to/33TqB7s

2- Almofada Bola Pelúcia Fluminense - https://amzn.to/2P2LtF3

3- Garrafa De Inox Fluminense - https://amzn.to/2W0RPWH

4- Bolsa Térmica Fluminense - https://amzn.to/2W19zRS

5- Luminária Giratória 3D Fluminense - https://amzn.to/2J9VQTs

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.