Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Coronavírus / FOCADO!

Fred evita usar surto de COVID-19 no Fluminense como desculpa: “Todo mundo vai dar a vida”

Atacante afirmou estar recuperado da doença e pronto para ajudar o elenco de Odair Hellmann

Redação Publicado em 28/09/2020, às 07h35 - Atualizado às 08h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fred, atacante do Fluminense - GettyImages
Fred, atacante do Fluminense - GettyImages

Recentemente, o Fluminense pegou a todos se surpresa! Após a grande quantidade de infectados por COVID-19, no Flamengo, o Tricolor das Laranjeiras chegou a anunciar nove casos da doença em seu cartel.

Porém,mesmo assim, o clube entra em campo nesta segunda-feira, 28, diante do Coritiba, no Estádio Nilton Santos! Um dos destaques da noite será a volta do atacante Fred!

Em uma recente entrevista para o site oficial do clube, o centroavante e ídolo da torcida fez questão de enfatizar a ideia de que o fato de existirem jogadores contaminados não mudará em nada no desempenho dos demais, afinal, o treinador OdairHellmann usará as peças que tem à disposição para a melhor apresentação, no Rio de Janeiro.

“Desde o início a comunidade do futebol optou por passar por isso juntos, trabalhando, e a gente está se readaptando o máximo possível. Quem tem condições vai fazer o melhor, não só pela equipe, mas pelo futebol também. O Odair está colocando aqueles que estão à disposição, 100%, que vão entregar o máximo pela camisa do Fluminense. A gente está bem confiante que vai conseguir esses três pontos”, disse ele.

Fred, atacante do Fluminense (Transmissão FluTV)G

Ainda no assunto, Fred afirmou que vê a oportunidade aos jovens do sub-23 como um grande diferencial, afinal, os mesmos usarão da oportunidade para apresentar suas qualidades e conseguirem espaços entre os medalhões do clube.

É novo, não é nada fácil, mas é o momento de a gente mostrar a força do nosso grupo. Os moleques que subiram do sub-23 e estão tendo uma oportunidade que talvez não teriam antes, estão tendo mais rápido. Eu que estou voltando agora também. Então todo mundo vai dar a vida para agarrar essa oportunidade”, finalizou.

Fluminense e Coritiba entram em campo nesta segunda-feira, 28, no Estádio Nilton Santos! A bola rola a partir das 20h, no horário de Brasília.


5 itens incríveis que os torcedores do Fluminense vão amar

1- Os Dez Mais do Fluminense - https://amzn.to/33TqB7s

2- Almofada Bola Pelúcia Fluminense - https://amzn.to/2P2LtF3

3- Garrafa De Inox Fluminense - https://amzn.to/2W0RPWH

4- Bolsa Térmica Fluminense - https://amzn.to/2W19zRS

5- Luminária Giratória 3D Fluminense - https://amzn.to/2J9VQTs

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.