Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Dario Conca é 'cortado' de foto comemorativa do Fluminense e torcedores ficam enfurecidos: "Querem apagar a história"

Meio-campista foi visto pejorativamente após a sua ida para o Flamengo, rival do Tricolor

Redação Publicado em 26/09/2020, às 22h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dario Conca - GettyImages
Dario Conca - GettyImages

Neste sábado, 26, o Fluminense fez uma série de publicações especiais, relembrando a conquista do tricampeonato brasileiro! 

Recordando o jogo contra o Vitória, fora de casa, onde o Tricolor das Laranjeiras venceu por 2x1, com gols de Conca e Rodriguinho, o clube publicou uma foto, onde o ex-volante Pierre aparece comemorando o balançar das redes. 

Porém, um fator chamou a atenção dos torcedores do time carioca! Na foto original, Dario Conca, autor do gol, também aparece, só que na publicação, o mesmo foi 'cortado'. 

Logo, os torcedores do Flu começaram a questionar o motivo da decisão de ter tirado um ídolo e um dos principais protagonistas da conquista em questão. A resposta, entre os torcedores, seria o fato do argentino ter atuado no Flamengo, após tantas glórias no Fluminense. 

Logo, o acontecimento tomou conta das redes sociais, onde os torcedores começaram a repudiar a atitude tomada pelos responsáveis pela publicação! Muitos deles pediam para que não ousassem apagar a história de um dos maiores times do Brasil!


5 itens incríveis que os torcedores do Fluminense vão amar

1- Os Dez Mais do Fluminense - https://amzn.to/33TqB7s

2- Almofada Bola Pelúcia Fluminense - https://amzn.to/2P2LtF3

3- Garrafa De Inox Fluminense - https://amzn.to/2W0RPWH

4- Bolsa Térmica Fluminense - https://amzn.to/2W19zRS

5- Luminária Giratória 3D Fluminense - https://amzn.to/2J9VQTs

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.