Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Ex-dirigente do Fluminense dispara contra presidência: “O culpado maior não é o Odair”

Mandatário fez questão de enfatizar o quanto vê a diretoria das Laranjeiras trabalhando errado

Redação Publicado em 26/09/2020, às 21h20 - Atualizado às 21h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Situação segue tensa nos bastidores do Fluminense - Transmissão FLU TV
Situação segue tensa nos bastidores do Fluminense - Transmissão FLU TV

Celso Barros voltou a falar após a fatídica eliminação do Fluminense na Copa do Brasil, diante do Atlético Goianiense!

Direto e reto, o ex-vice-presidente de futebol, que foi afastado do cargo no final do ano passado, afirmou que tudo que vem acontecendo é fruto de uma administração que não está sendo a das melhores.

Durante um bate-papo com o ge, o mandatário, que é ex-presidente da Unimed, uma daspatrocinadora do clube durante 15 anos, abriu o jogo e deixou claro que, em seu ponto de vista, a culpa dos resultados não é de Odair Hellmann, atual treinador.

“O culpado maior não é o Odair, o grande culpado é o Mário. Odair hoje no Brasileiro está em 10º, um aproveitamento muito melhor que o Diniz na época. Pode ser até que para frente piore, mas o Odair é produto do elenco que entregaram a ele. (…)”, começou por dizer.

Ainda no assunto, ele usou o Cruzeiro como exemplo para expor seus argumentos. Direto e reto, Celso ainda enfatizou que Mário Bittencourt, atual presidente, teve oportunidade de estar trabalhando em um cenário diferente do atual.

“Se quiser discutir técnico, contratação de A ou B, vide os atletas do Cruzeiro rebaixado que vieram, que se discuta. Mas o Mário foi o grande responsável pelo elenco, assumiu o futebol sozinho, descartou um acordo politico que existia entre eu, ele e o grupo dele. E infelizmente o resultado está sendo bem ruim”, enfatizou.


5 itens incríveis que os torcedores do Fluminense vão amar

1- Os Dez Mais do Fluminense - https://amzn.to/33TqB7s

2- Almofada Bola Pelúcia Fluminense - https://amzn.to/2P2LtF3

3- Garrafa De Inox Fluminense - https://amzn.to/2W0RPWH

4- Bolsa Térmica Fluminense - https://amzn.to/2W19zRS

5- Luminária Giratória 3D Fluminense - https://amzn.to/2J9VQTs

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.