Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / VAI DESEMBOLSAR!

Flamengo prepara mais uma grande proposta por Ângelo, do Santos

Após proposta recusada, Flamengo prepara investida milionária por Ângelo, do Santos, mas deve encontrar dificuldades para concretizar o negócio

Redação Publicado em 02/03/2023, às 15h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flamengo prepara nova proposta por Ângelo - Raul Baretta / Santos
Flamengo prepara nova proposta por Ângelo - Raul Baretta / Santos

O Flamengo segue na busca pela contratação de Ângelo, jovem jogador revelado nas categorias de base do Santos. Após uma primeira proposta de 10 milhões de euros, que não agradou o clube paulista, o Mengão prepara uma nova proposta que deve girar em torno de 13 a 14 milhões de euros, de R$ 71,5 milhões a R$ 77 milhões.

De acordo com as últimas respostas do Santos, ainda não é a quantia que o Alvinegro esperava pelo atacante. Porém, essa oferta é a que mais se aproximou do considerado ideal pelo clube, que são pelo menos 15 milhões de euros. Sendo assim, o Peixão já tomou conta das pretensões e do interesse do Flamengo.

Acreditando que Ângelo possa receber propostas melhores do futebol europeu, parte da diretoria santista não aprova a venda do jogador para o clube carioca. AndrésRueda, presidente do clube, é um desses, que prefere que o Santos permaneça com o jovem de 18 anos até o meio do ano, quando a janela de transferências europeia abre novamente.

Além da falta de vontade do clube, Ângelo não parece muito empolgado a deixar o Santos, clube que o formou como jogador de futebol. Mesmo com alguns problemas recentes com torcedores, o atacante já afirmou que tem muito carinho pelo Peixão e não deve deixar a equipe por qualquer proposta.

Ângelo disputando a Libertadores pelo Santos, em 2021 (Crédito: Getty Images)
Ângelo disputando a Libertadores pelo Santos, em 2021 (Crédito: Getty Images)

Nesta temporada, Ângelo ainda não brilhou e tem tido atuações bem discretas. Até o momento, o atacante entrou em campo em nove oportunidades e não marcou nenhum gol. No entanto, ele está afastado dos treinos por conta de um tratamento a uma lesão muscular na coxa esquerda, e segue realizando exames no departamento médico do clube.