Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify Sportbuzz
Mercado da Bola / NADA FEITO!

Flamengo faz consulta e toma decisão sobre chegada de Oscar

Interessado na contratação do meia, Flamengo entrou em contato com o jogador e com o clube chinês e já tem uma definição sobre a possibilidade

Redação Publicado em 16/07/2022, às 12h43

Flamengo consultou a situação de Oscar - GettyImages
Flamengo consultou a situação de Oscar - GettyImages

Nos últimos dias, o Flamengo agitou o mercado da bola ao anunciar a contratação do volante Arturo Vidal. No entanto, a diretoria não parou por aí e passou a tentar concretizar a chegada do meio-campista Oscar, que defende as cores do Shanghai SIPG, da China. As conversas entre os clubes tiveram início, mas não duraram por muito tempo.

De acordo com as informações divulgadas pelo site "GE", o Rubro-Negro se assustou demais com os valores para realizar a contratação de Oscar. Com contrato no futebol chinês até o ano de 2024, o meio-campista é um dos jogadores mais bem pagos do mundo e dificilmente aceitaria reduzir mais da metade do que recebe atualmente em seu clube.

CANAL - SPORTBUZZ:

Ainda segundo a publicação, o Flamengo não descartou totalmente a contratação de Oscar, mas deu passos importantes para trás na tentativa de negociação. Vale citar que o vazamento do interesse também não ajuda o clube carioca. Assim, a situação parece ter melado de vez neste momento da temporada do futebol brasileiro.

De acordo com as informações divulgadas pelo jornalista Fabrizio Romano, o meio-campista Oscar é o mais novo alvo do Rubro-Negro para a temporada. Com contrato vigente no Shanghai SIPG, da China, o jogador brasileiro está disposto a retornar ao futebol brasileiro e aguarda o desenrolar das tratativas entre os clubes.

Oscar em ação
Flamengo quer acertar a contratação do meia Oscar (Crédito: GettyImages)

FLAMENGO QUER MAIS!

O Flamengo ainda está se esforçando no mercado da bola para fechar de vez a contratação do volante Walace, da Udinese. De acordo com as informações do site "GE", o clube carioca começa nesta sexta-feira, 15, mais uma etapa importante nas conversas para conquistar a transferência do reforço, que deve ser inscrito para as quartas de final da Libertadores.

O tempo de contrato e os salários já foram ajustados em conversa com o próprio volante, mas agora o clube carioca terá que apostar as suas fichas no empresário Rogério Braun, que será uma espécie de representante em Udine, na Itália, com o objetivo de convencer a Udinese a diminuir o pedido oficial para aceitar a negociação do jogador.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!