Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / DE OLHO!

Flamengo demonstra interesse em zagueiro de clube russo

De olho em reforços, Flamengo aguarda a rescisão do contrato do jogador com a equipe da Rússia para dar início às negociações com o experiente atleta

Redação Publicado em 02/03/2022, às 20h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flamengo quer mais reforços para 2022 - Gilvan de Souza / Flamengo / Flickr
Flamengo quer mais reforços para 2022 - Gilvan de Souza / Flamengo / Flickr

De olho em novas peças para o elenco, o Flamengo pode aproveitar a vinda de diversos jogadores da Rússia e da Ucrânia para aumentar a qualidade do grupo. Assim, o clube tem um alvo claro e direto para a sequência da temporada. Vale destacar que todos os processos de retorno desses atletas ao Brasil podem levar tempo.

Mesmo assim, o Rubro-Negro parece determinado a acertar a chegada do zagueiro Pablo, que tem 30 anos e ainda pertence ao Lokomotiv Moscou, da Rússia. Por conta do clima hostil no país, o brasileiro decidiu retornar ao país de origem e deu início às conversas pela rescisão de contrato com os russos.

CANAL - SPORTBUZZ:

De acordo com as informações do site “GE”, Pablo viu seu nome entrar na lista de interesse do Flamengo para a sequência da temporada. Como trunfo para a equipe carioca, o zagueiro é um velho conhecido do técnico Paulo Sousa, que trabalhou com o jogador no Bordeaux, da França, e teria indicado o nome do brasileiro para a diretoria.

Apesar do interesse, o Rubro-Negro trata a chegada de Pablo com muita cautela, já que o zagueiro tem vínculo firmado com o Lokomotiv Moscou até junho de 2024. Mesmo com as conversas para a rescisão encaminhadas, o brasileiro segue com contrato vigente e não deve tomar nenhuma decisão antes disso.

Pablo em ação com o Corinthians
Flamengo tem interesse na chegada de Pablo (Crédito: GettyImages)

Diante do interesse do Flamengo revelado pela publicação do site “GE”, o SportBuzz entrou em contato com a assessoria do zagueiro Pablo, que não respondeu a nossa reportagem até o momento de publicação desta matéria. De qualquer maneira, o jogador deve definir o futuro da carreira nos próximos dias desta semana.

Quero fazer um agradecimento ao treinador Paulo Sousa e todo seu staff pelo tempo em que trabalhamos juntos! Agradeço pelo apoio em todos os momentos, principalmente em um dos mais difíceis da minha carreira! Foi uma honra estarmos juntos e poder aprender com vocês!”, disse Pablo em post feito no ano de 2020.