Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / NOVA CASA!

Ex-Flamengo, Alex Muralha é anunciado como reforço de clube paulista; saiba mais!

Na última temporada, o goleiro estava emprestado ao Coritiba

Redação Publicado em 18/02/2021, às 15h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alex Muralha vai defender o Mirassol - GettyImages
Alex Muralha vai defender o Mirassol - GettyImages

Nesta quinta-feira, 18, o goleiro Alex Muralha teve o futuro da carreira definido. Após encerrar o período de empréstimo no Coritiba, o atleta foi anunciado como novo reforço do Mirassol para a disputa do Paulistão 2021.

Com pressa para finalizar a montagem do elenco, o Mirassol já apresentou oficialmente o novo reforço. Em rápida mensagem enviada aos torcedores, Alex Muralha comemorou o acerto para defender a equipe paulista.

“É um prazer imenso voltar à casa, vestir essa camisa depois de sete anos. Eu fui muito feliz aqui no Mirassol, podem contar comigo para o que der e vier, vou dar o meu melhor, vou dar a minha vida e vamos fazer o possível para fazer história neste ano no clube”, disse Muralha.

Vale destacar que Alex Muralha já defendeu o Mirassol no ano de 2014. Por conta do destaque obtido, o goleiro foi contratado pelo Figueirense e logo depois despertou interesse do Flamengo, clube que defendeu entre os anos de 2016 e 2020.

Agora, Alex Muralha confia na relação já criada com o Mirassol para recuperar o bom nível da carreira. A estreia do goleiro com a equipe paulista pode acontecer já no próximo sábado, 27, quando o Leão encara o São Bento, na primeira rodada do Paulistão.