Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / VOLTOU E TCHAU

Mercado da Bola: Após retorno ao Flamengo, Muralha tem futuro definido pelo clube; diz jornal

Goleiro sofreu muitas críticas ao longo de sua passagem no Rubro-Negro

Guilherme Assumpção Publicado em 31/12/2019, às 12h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Muralha foi emprestado ao Coritiba em 2019 - GettyImages
Muralha foi emprestado ao Coritiba em 2019 - GettyImages

O goleiro Alex Muralha, do Flamengo, não deve permanecer na equipe para 2020. Com muitas críticas sofridas ao longo de sua passagem no clube, o jogador pode ser emprestado novamente por conta de seu alto salário e por não haver mais clima para o arqueiro atuar no Rubro-Negro.

Assim, Muralha deve voltar ao Coritiba, time que defendeu em 2019 e teve grande participação no acesso da equipe para a primeira divisão. O contrato do atleta com o Flamengo termina em dezembro de 2020 e o empréstimo ao clube paranaense deve ter a mesma validade. As informações são do jornal Extra.

Mesmo com o alto salário de Muralha, o Flamengo ajudaria o Coritiba a manter os vencimentos do jogador. Logo, o Rubro-Negro arcaria com boa parte do salário do goleiro no ano de 2020.

Outro jogador que não deve permanecer na equipe para 2020 é o volante Rômulo. Emprestado ao Grêmio em 2019, o atleta retorna ao Mengão e ainda não tem seu futuro definido pela diretoria carioca.

Os planos para o jogador não são positivos e Rômulo não deve ser inscrito no Campeonato Carioca de 2020. Assim, o meia se reapresenta ao clube no dia sete de janeiro e aguarda uma solução para o futuro de sua carreira.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.