Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Mercado da Bola » QUASE!

Ex-empresário de Neymar revela detalhes do antigo interesse do Real Madrid no jogador; saiba mais!

Clube merengue estava disposto a pagar um valor bilionário para ter o atacante do PSG na equipe

Redação Publicado em 12/04/2021, às 10h24

Neymar, jogador do PSG
Neymar, jogador do PSG - GettyImages
Em alta no Paris Saint-Germain e decidido a dar o título da Liga dos Campeões à equipe parisiense, o nome de Neymar voltou a ser atrelado ao RealMadrid.
 
Wagner Ribeiro, ex-empresário do atacante revelou, em entrevista ao "L'Equipe" que o brasileiro esteve próximo de vestir a camisa do clube merengue antes de se tornar um dos principais jogadores do time da capital francesa.
 
O agente afirmou que o clube merengue estava disposto a pagar 300 milhões de euros, cerca de R$ 2 bilhões na cotação atual em 2018, quando o craque tentou forçar uma saída do Paris Saint-Germain.
 
"Nesse momento, ele esteve próximo de ir ao Real Madrid. O clube estava disposto a pagar 300 milhões de euros por ele, mas Nasser Al-Khelaifi (presidente do PSG) disse: 'Nem por um bilhão, não vai'", contou.
 
O empresário acredita que o camisa 10 está feliz em Paris e que nenhum clube do mundo, no momento atual, tem condições financeiras de bancar a chegada de Neymar.
 
Wagner Ribeiro acrescentou ainda que nesta temporada o atacante tem ainda mais chances de ser campeão da Champions League e ser eleito o melhor jogador do mundo.
 
Neymar volta a campo nesta terça-feira, 13, às 16h (horário de Brasília) na decisão por uma vaga na sequência da Liga dos Campeões diante do Bayern de Munique.
 
O PSG venceu o jogo de ida por 3 a 2 contando com uma bela atuação do brasileiro, que deu dois passes que foram convertidos em gol.

 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!