Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIGUE 1!

Mbappé comanda, PSG goleia Strasbourg e se recupera na Ligue 1

Sem a presença de Neymar, equipes se enfrentaram na 32ª rodada da competição

Redação Publicado em 10/04/2021, às 12h23 - Atualizado às 13h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Strasbourg e PSG duelaram na Ligue 1 - GettyImages
Strasbourg e PSG duelaram na Ligue 1 - GettyImages

No início da tarde deste sábado, 10, Strasbourg e PSG entraram em campo para disputar a 32ª rodada da Ligue 1. De um lado, os donos da casa buscavam se afastar da zona do rebaixamento. Do outro, o Paris queria colar de vez na liderança.

Sem muitas dificuldades e sob o comando de Mbappé, o PSG goleou o Strasbourg pelo placar de 4 a 1 e chegou aos 66 pontos na tabela, mas permaneceu na segunda posição. Já os donos da casa caíram para o 14º lugar ao estacionar nos 36 pontos.

JOGO!

No primeiro tempo, o PSG levou um grande susto ao ver o Strasbourg acertar a trave logo no quinto minuto. Porém, a equipe não se abateu e deu a resposta pouco tempo depois. Aos 15 minutos, Mbappé foi lançado pelo lado esquerdo, limpou a marcação e abriu o placar. 1 a 0.

Bem postado, o PSG não sofria no campo de defesa e continuava chegando com perigo. Aos 26 minutos, Sarabia dominou na entrada da área e finalizou com capricho para marcar o segundo. Já aos 44, Mbappé passou para Kean, que só completou. 3 a 0. Intervalo!

Já no segundo tempo, o PSG optou por tirar Navas do jogo por precaução visando a Champions League. Em seu lugar, Sergio Rico assumiu a meta do time. Dentro de campo, o Strasbourg voltou melhor e conseguiu diminuir o placar.

Aos 17 minutos, Sahi recebeu dentro da área e finalizou firme para marcar o gol de honra. 3 a 1. Após levar o susto, o PSG ainda encontrou espaço para ampliar. Aos 33 minutos, Paredes cobrou falta e mandou no cantinho. 4 a 1. Fim de papo!

PRÓXIMOS JOGOS:

PSG x Saint-Etienne – Domingo, dia 18 (08h)

Nimes x Strasbourg – Domingo, dia 18 (10h)