Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / AULA DO NEY!

Neymar entra na onda da Supercopa do Brasil e oferece curso de pênaltis; entenda!

Atacante decidiu brincar com os diversos erros de Flamengo e Palmeiras

Redação Publicado em 11/04/2021, às 13h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar estava ligado na Supercopa do Brasil - GettyImages
Neymar estava ligado na Supercopa do Brasil - GettyImages

Na manhã deste domingo, 11, Flamengo e Palmeiras entraram em campo para disputar o título da Supercopa do Brasil. Em jogo único, as equipes protagonizaram partida espetacular e que teve grandes momentos e algumas polêmicas.

Após sair na frente, o Palmeiras cedeu a virada ao Flamengo. Porém, a equipe buscou o empate em 2 a 2 e conseguiu levar a partida para os pênaltis. Nas cobranças decisivas, o rubro-negro levou a melhor e conquistou o bicampeonato da Supercopa do Brasil.

Além do grande jogo, as cobranças de pênaltis chamaram bastante atenção. Com muitos erros, as equipes tiveram que bater nove penalidades para conhecer o campeão. No final, o Flamengo venceu por 6 a 5.

Diante da situação, o atacante Neymar entrou na onda da Supercopa do Brasil e decidiu brincar com os diversos erros de pênalti. Através das redes sociais, o craque ofereceu uma aula aos companheiros de profissão.

Inscrições de curso de pênaltis estão abertas ... acesse o site http://neymarjr.com e adquira já a sua vaga”, brincou Neymar.