Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / OPINIÃO!

PSG: Rivaldo rasga elogios para atuação de Neymar e fala sobre futuro de Mbappé

Craques foram muito elogiados após a vitória diante do Bayern de Munique

Redação Publicado em 09/04/2021, às 15h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar e Mbappé comandaram o triunfo do PSG - GettyImages
Neymar e Mbappé comandaram o triunfo do PSG - GettyImages

A vitória do PSG sobre o atual campeão da Champions League, o Bayern de Munique, com grande atuação de Neymar e de Mbappé foi um dos temas mais comentados no futebol nesta semana.

Em entrevista à Betfair.net, Rivaldo considera que o brasileiro mostrou dentro do campo porque merece o respeito dos fãs do esporte, ao responder com uma grande atuação às críticas recebidas pela sua expulsão no jogo do fim de semana pelo Campeonato Francês.

“Não foi uma semana fácil para o Neymar, após ser expulso e ter brigado com um jogador adversário numa partida do Campeonato Francês”, disse Rivaldo. “No entanto, sua personalidade dentro de campo voltou a dar uma grande resposta e ele fez duas assistências na vitória do PSG na Alemanha.

Por vezes um jogador se esquenta mais do que deveria, mas é algo que acontece no futebol e o importante é que ele não deixou se afetar por isso e deu uma grande resposta num jogo de grande importância que pode dar o mote para um grande final de temporada do Neymar e do PSG”, afirmou o embaixador da Betfair.net.

FUTURO DE MBAPPÉ

A atuação de Mbappé no jogo contra o Bayern, em que marcou dois gols, voltou a levantar os debates sobre uma eventual transferência para algum campeonato de maior destaque, como na Espanha, Inglaterra ou Itália.

Rivaldo também comentou o assunto: “O Kylian Mbappe voltou a se destacar na Champions marcando por duas vezes na visita ao atual campeão Bayern de Munique, e poucas dúvidas restam de que ele será um dos grandes alvos dos maiores clubes espanhóis e ingleses”.

É claro que hoje o PSG é um clube que dá todas as condições financeiras e esportivas de colocá-lo brigando nos maiores palcos do futebol europeu, porém, é normal que ele possa pensar em buscar uma nova experiência numa liga mais competitiva e eu acredito que o futebol espanhol seria ótimo para ele”, disse Rivaldo à Betfair.net.