Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / NOVIDADES!

Esperando por Goulart, Santos anuncia dois reforços

Ricardo Goulart está próximo de ser anunciado pelo Santos, mas enquanto não chega a Vila Belmiro, o Peixe anunciou novos reforços para o elenco de Fábio Carille; veja quem é!

Redação Publicado em 11/01/2022, às 16h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Á espera de Goulart, Santos anuncia dois reforços - Ivan Storti/Santos FC
Á espera de Goulart, Santos anuncia dois reforços - Ivan Storti/Santos FC

A terça-feira, 11, foi agitada no Santos. O clube aproveitou a semana repleta de novidades na Vila Belmiro e anunciou a contratação de dois jogadores. Acertados com a equipe alvinegra desde o final de 2021, Bruno Oliveira e Eduardo Bauermann foram oficializados como seus novos atletas para o elenco de Fábio Carille.

O primeiro chega emprestado pela Caldense até o final de 2022 e o Santos terá opção de comprar do jogador ao final deste período. Bruno Oliveira teve ótima passagem pelo Vitória, se destacou pela equipe rubro-negra e o meio-campista se tornou alvo do Peixe. Jogador chega para ser uma nova opção para Fábio Carille no meio de campo. 

CANAL - SPORTBUZZ: 

Logo depois de anunciar a contratação de Bruno Oliveira, o Santos aproveitou e também oficializou a chegada de Eduardo Bauermann. O zagueiro assinou contrato de três temporadas com o Peixe e foi um dos grandes destaques do América-MG na última edição do Brasileirão. Carille gostaria de ter mais um zagueiro e o jovem de 25 anos chega para reforçar o setor. 

Na assinatura de seu contrato, Eduardo Bauermann comemorou o acerto com o Santos:"É uma felicidade muito grande, é um sonho sendo realizado. Estou muito feliz e disposto a dar o meu melhor pelo Santos. Sou um cara guerreiro, que não desiste de nenhuma bola. Espero poder colaborar tanto na saída de jogo como também na bola área". 

Eduardo Bauermann chegou ao Santos e já fez trabalhos físicos no clube da Vila Belmiro (Crédito: Ivan Storti/ Santos)

Enquanto isso, Bruno Oliveira se derreteu pelo Santos e fez muitos elogios ao clube: "Foi impactante. Sou santista por influência da minha família, e a ficha ainda não caiu. Estou muito emocionado em estar aqui, é um grande sonho. Foi aqui que vi meus ídolos jogarem, e eu sempre torcia pela televisão, e hoje tenho a chance de estar aqui com eles, é uma sensação inexplicável".

Além dos dois, o Santos também está próximo de anunciar a contratação de Ricardo Goulart. O meia já assinou contrato com o Peixe e também realizou exames médicos. A tendência é de que o novo camisa 10 do alvinegro seja anunciado pela equipe da Vila Belmiro nas próximas horas.