Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / DE OLHO!

Santos define novo alvo para o sistema defensivo; veja quem é!

De olho em reforços, Santos vem monitorando a situação do experiente zagueiro e pode investir na contratação a partir dos próximos dias desta semana

Redação Publicado em 10/01/2022, às 16h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santos segue atrás de reforços para 2022 - GettyImages
Santos segue atrás de reforços para 2022 - GettyImages

Ainda com contratações tímidas para a temporada, o Santos segue de olho em novos reforços para o elenco e parece ter definido um experiente zagueiro como alvo de negociações para os próximos dias. Além do meia-atacante Ricardo Goulart, o clube tenta ajustar novas chegadas para o ano de 2022.

De acordo com as informações publicadas pelo site “GE”, o Peixe definiu o zagueiro Maicon (33) como novo alvo para comandar o sistema defensivo nesta temporada. Vale destacar que o zagueiro acabou de ser contratado como reforço pelo Cruzeiro, mas tem futuro incerto devido à grave crise financeira dos mineiros.

CANAL - SPORTBUZZ:

De olho na situação de Maicon, o Santos vem trabalhando a ideia para definir se investe ou não na chegada do zagueiro. Até o momento, o jogador está oficialmente sem clube, visto que o Cruzeiro ainda está proibido de registrar novas contratações. Assim, o futuro do atleta é bastante incerto nos bastidores da Raposa.

Ainda segundo a publicação, o Peixe segue apenas analisando a situação de Maicon. Até o momento, o clube paulista não enviou nenhum contato oficial ou proposta pela chegada do zagueiro para o elenco. Assim, o interesse pode ou não ganhar corpo nos próximos dias diante da situação do Cruzeiro.

Santos tem interesse na chegada de Maicon (Crédito: Gustavo Aleixo / Cruzeiro / Flickr)

SANTOS QUER MAIS!

O Santos, que está tendo uma atuação tímida neste mercado da bola, ainda não anunciou uma grande contratação para 2022, mas parece estar cada vez mais próximo de fazer isso acontecer. Negociando com Ricardo Goulart desde a semana passada, o Peixe chegou a um acordo com o meia-atacante e está a um passo de fechar o negócio. 

Pelo menos é o que afirma o site "GE", que garante o acerto encaminhado entre as duas partes. Ricardo Goulart se animou com o projeto que o Santos montou para o craque, que vai ser explorado em ações de marketing e entre outros trabalhos referentes à sua imagem. A tendência é de que o atleta assine contrato por dois anos.