Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Santos surpreende e se aproxima de atacante do São Paulo

Sem muitas opções para o setor de ataque e precisando de reforços, o Santos aproximou de uma contratação pouco esperada pelos torcedores; jogador estava sem espaço no São Paulo e deve aceitar oferta!

Redação Publicado em 11/01/2022, às 15h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
São Paulo está próximo de acertar o empréstimo de Pablo para o Santos - GettyImages
São Paulo está próximo de acertar o empréstimo de Pablo para o Santos - GettyImages

O Santos está surpreendendo novamente no mercado da bola. A equipe alvinegra, que está próxima de anunciar a chegada de Ricardo Goulart, se adiantou nas negociações com o São Paulo e encaminhou a contratação de Pablo. O atacante não tem espaço no elenco de Rogério Ceni e despertou o interesse do Peixe para a temporada de 2022. 

Sem muitas opções para o setor de ataque, principalmente depois das saídas de Diego Tardelli e Raniel, o Santos foi ao mercado em busca de um novo goleador. Com a crise financeira do clube, o Peixe não pode fazer muitas loucuras e procura por oportunidades nesta janela de transferências para reforçar o elenco de Fábio Carille. 

CANAL - SPORTBUZZ: 

Desta forma, Pablo entrou na mira do Santos e as conversas com o São Paulo se encaminharam de maneira positiva. Pelo menos foi o que informou os veículos "Globo Esporte" e também o "Uol Esporte". Ambos sites deixaram claro que a decisão pela ida do jogador para a Vila Belmiro está nas mãos do atleta. 

A oferta realizada pelo Santos é de um empréstimo válido até o final de 2022 e com parte dos salários pagos pelo São Paulo. A mesma proposta havia sido aceita pelo Tricolor no final de 2021, quando o Ceará foi atrás de Pablo e tentou a sua contratação. No entanto, para o Vôzao, o atacante disse "não", porém a resposta pode acabar sendo diferente para o Peixe. 

Santos acerta empréstimo com São Paulo e espera resposta de Pablo (Crédito:GettyImages)

Pablo não possui mais espaço no elenco de Rogério Ceni e é alvo de muitas críticas por parte dos torcedores são-paulinos. Contratado para ser o goleador da equipe em 2019, o jogador nunca conseguiu repetir as boas atuações que teve com a camisa do Athletico-PR. Mesmo assim, na temporada passada, ele foi o artilheiro do Tricolor no ano com 13 gols marcados e quatros assistências em 38 jogos disputados.