Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » CAMPEONATO PAULISTA

São Paulo goleia o Santos e engata segunda vitória seguida; Peixe segue sem vencer no Paulistão

Times sofrem no primeiro tempo, Tricolor passa a dominar na segunda etapa e constrói goleada no Morumbi; Santos perde na estreia de Holan

Redação Publicado em 06/03/2021, às 20h53 - Atualizado às 20h56

São Paulo goleia o Santos e engata segunda vitória seguida; Peixe segue sem vencer no Paulistão
São Paulo goleia o Santos e engata segunda vitória seguida; Peixe segue sem vencer no Paulistão - Reprodução/ Premiere

O São Paulo goleou o Santos por 4 a 0 neste sábado, 6, em clássico válido pela terceira rodada do Campeonato Paulista. Os gols da vitória no Morumbi foram marcados por Gabriel Sara, Pablo, Tchê Tchê e Luan Peres (contra).

O Tricolor venceu a segunda partida consecutiva no estadual e, com o empate na estreia, segue invicto sob o comando do técnico Hernán Crespo. O time lidera o Grupo B, com sete pontos.

O Santos contou com a estreia do técnico Ariel Holan, que fez uma mudança de última hora: tirou Gabriel Pirani e lançou o centroavante Bruno Marques. Com dois empates e uma derrota, o Peixe segue sem vencer no estadual. O alvinegro é apenas o terceiro colocado do Grupo D, com dois pontos somados.

As equipes foram castigadas pela chuva que criou muitas poças d’água no campo do Morumbi. Com o gramado pesado, o primeiro tempo teve apenas sete finalizações e contou com chutões e bolas aéreas.

Na segunda etapa, o São Paulo foi melhor e dominou as jogadas, construindo a goleada em casa, contando com golaços de Pablo e Tchê Tchê.

O JOGO

Logo no começo do jogo, Soteldo fez jogada individual pela esquerda, cruzou na área e a defesa do São Paulo cortou. No rebote, o atacante do Peixe arreiscou o chute no meio do gol. Aos seis minutos, Soteldo cobrou falta, mas Volpi saltou para fazer a defesa tranquila.

A água no gramado complicou a vida das equipes. Aos 16 minutos, Pablo fez boa jogada pela direita, invadiu a área, mas foi travado pela poça d’água na hora do chute. O atacante, no entanto, estava em impedimento.

Na melhor chance do Santos no primeiro tempo, Soteldo fez jogada individual, invadiu a área e chutou na rede pelo lado de fora.

Na volta do intervalo, o São Paulo abriu o placar aos quatro minutos, com gol de Gabriel Sara. Após cobrança de escanteio de Daniel Alves, o meio-campista escapou da marcação e cabeceou firme para inaugurar o marcador: 1 a 0.

Melhor no segundo tempo, o Tricolor paulista passou a ser o dono do jogo. Aos 23 minutos, o zagueiro Léo recebeu o cruzamento na pequena área em cruzamento de Pablo, furou o chute com a esquerda e a bola acabou batendo na perna direita, indo em direção ao gol. O lance exigiu grande defesa do goleiro John.

Aos 27 minutos, Luan Peres marcou gol contra e ampliou a vantagem do São Paulo. Luciano fez a jogada individual, levou a bola para a esquerda e finalizou cruzado. A bola desviou no zagueiro do Santos e entrou no gol: 2 a 0.

Três minutos depois, o São Paulo chegou ao terceiro gol com um golaço de Pablo. O atacante foi lançado por Igor Vinícius e, com John adiantado, encobriu o goleiro do Peixe para ampliar: 3 a 0.

Aos 41 minutos, Tchê Tchê marcou o segundo golaço da partida. O volante recebeu fora da área, ajeitou para a perna esquerda e chutou no ângulo do goleiro John. Goleada de 4 a 0 no Morumbi!


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!